16 de fev. de 2013

Atriz mirim de "Rebelde" estará no remake de "Dona Xepa", na Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130130123246.jpg

Conhecida pelos telespectadores de "Rebelde" pelo papel de Nina, uma das crianças que ingressou no elenco da segunda temporada, Ana Clara Pintor continua na Record e estará no elenco de "Dona Xepa".

A menina mudou seu visual, trocando os cabelos mais longos por um estilo chanel. Na história adaptada por Gustavo Reiz, ela interpretará a Gisele, uma garota madura que será filha de Dafne, a Mulher Tutti-Frutti vivida por Robertha Portella.

Gisele será bastante doce e madura para sua idade e chegará a inverter de papel com a mãe, dando-lhe conselhos e criticando suas roupas extravagantes. Uma das maiores dúvidas da garota será a identidade do pai, chegando ao ponto de montar uma lista de suspeitos e ir atrás de cada um deles para analisar seu comportamento.

Ana Clara Pintor não será a única ex-"Rebelde" no elenco de "Dona Xepa". Arthur Aguiar, Rayanna Carvalho, Diego Montez e Augusto Garcia, que estavam na trama de Margareth Boury, também estarão em "Dona Xepa".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.