8 de out. de 2012

Veronica Debom no Ao Avesso


Nesta seção, você vai descobrir as preferências dos famosos, o que eles usam e o que eles têm no armário. Vestidos, bolsas, jeans serão figurinhas fáceis nesse espaço que pretende virar “ao avesso” nossos ilustres entrevistados. 

Veronica Debom vem conquistando os telespectadores da novela Rebelde, da Rede Record. Ela dá vida à professora de Geografia Cris. Na vida pessoal, Verônica é formada em Publicidade pela PUC e pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). 

Quando o assunto é moda, Verônica revela não ter um estilo definido, mas diz que transita entre coisas extravagantes e objetos mais simples. Porém, a definição do que usar depende do humor em seu dia.
               
— Gosto de todas as peças do meu armário, mas o óculos é o que mais gosto. O vi pela primeira vez no filme Sex and The City, procurei em todos os lugares e descobri que não vendia no Brasil. Fiquei sabendo que era de uma marca alemã depois de muita pesquisa na internet. Até que, durante uma viagem que fiz à Milão, finalmente o encontrei. Quase morri quando o vi na vitrine (Risos). Esta foi a primeira peça que de fato eu quis ter, porque geralmente não me apego a objetos. Quando estou feliz, para cima, curto usar coisas coloridas, chamativas, maquiar-me. Mas, quando estou chateada, coloco óculos escuros, não tenho paciência de me maquiar e está bom.

A atriz também reserva carinho especial para um bloquinho de anotações e um chapéu baratinho, como ela mesma o define.

— Não saio de casa sem meu bloquinho de piadas. Anoto tudo que considero engraçado. São piadas do cotidiano para meu Stand Up Comedy. Procuro não “poluir” meu bloquinho com afazeres do dia a dia, por isso escrevo tudo no fim e de ponta cabeça. O chapéu é simples, colorido e bonito. Gosto de coisas coloridas. Comprei na Argentina. Sempre que posso estou com ele. As pessoas me olham e não entendem. No Rio, não se usa chapéu, mas eu adoro, disse Veronica, que morou 14 anos em São Paulo e que há 12 vive na Cidade Maravilhosa.

Veronica Debom se divide entre a novelinha teen, a expectativa pelo filme Astro, que será protagonista, e as piadas. Ela faz Stand Up Comedy com o Grupo Comédia em Pé.  
                 
— Chega a ser engraçado falar de minha carreira, já que minha família é de engenheiros. Por isso, não cogitava ser atriz. Mas as coisas foram acontecendo. Primeiro, por influência de amigos, participei do grupo de Stand Up Comedy Comédia Sem Média, onde dividia o palco com Gabriel Sabino e Rafael Gusmão. Eu gostava bastante, mas quando entrei em Rebelde, no fim do ano passado, a agenda não contribuiu para que eu continuasse, sobretudo porque eles começaram a se apresentar em outras cidades. Veio, então, a oportunidade de eu fazer um teste para o Comédia em Pé. Fiquei muito nervosa, afinal, sou fã dos caras, lembro que ia assisti-los no teatro com os meninos do Comédia Sem Média. Passei de primeira e, desde então, apresento-me pelo menos uma vez por semana como convidada. Estou conseguindo conciliar o humor e a atuação na novela numa boa.

Uma Cor: verde

Uma mulher elegante: Júlia Petit

Um homem elegante: Príncipe Harry, porque ele é a realeza e nem por isso deixa de ser cool

Perfume: Não uso perfume. Mas gosto do Cerejeira da L’Occitanne

Não saio de casa sem... meu bloquinho de piadas


Fonte:utilitaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.