22 de out. de 2012

Sophia mudou o visual e causou baphão no twitter


Sophia Abrahão está sempre linda e decidiu mudar o visual. A girl postou ontem, 21, no instagram uma foto de sua mais nova mudança. A diva cortou a franja e ficou linda!


Mas o que ela não esperava é que um corte de cabelo e uma foto fossem causar tanta polêmica. Os fãs de Demi Lovato após verem a mudança da Rebelde, a acusaram de ter imitado Demi, que também está loira e cortou a franja há pouco tempo.

Os fãs de Sophia saíram em defesa da girl, que ficou bastante chateada. “Nossa conseguiram me irritar agora! Eu adoro a Demi, mas ela NÃO é uma inspiração de LOOKS para mim!!!!”, tuitou. Ela ainda lembrou que já usava este visual com 15 anos.

Depois a própria Sophia postou uma foto comparando as duas a legenda dizia: "ALGUMA SEMELHANÇA?????? Será que só eu que não enxergo! Ela é linda, diva, maravilhosa! FÃS DE DEMI, por favor parem! Tá ficando chato!", pediu a girl.



Nossa que baphão, hein. Mas o que importa é que as duas são lindas à sua maneira!


Fonte: Yes Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.