29 de out. de 2012

Mariana Cysne, a Duda de Rebelde, dá dicas de moda


A atriz Mariana Cysne, a Duda na novela Rebelde, da Record, é adepta do “cada um faz sua moda”. Para ela, é saber mesclar as tendências com o que tem vontade de usar. Simples assim. “Não tenho um estilo definido. Uso o que tenho vontade. Tem horas que estou patricinha, outras mais largada, às vezes casual, depende do meu humor”, declara ela, que prefere o inverno para se vestir. “As roupas são mais chiques e as pessoas, mais elegantes”, acredita. Mas para saber o que usar ou não, ela costuma conferir as tendências nas revistas e paquerar as vitrines das lojas. Tudo porque a atriz “adora moda”. Mas nem tudo ela usa, como por exemplo, transparência. “Uso raramente. Não me sinto muito à vontade”, justifica-se a atriz, que prefere as cores rosa e branco. Quando o assunt é acessório, ela adora. “Estou sempre com pulseiras, brincos, colares... Acho que dá uma boa levantada no visual”, afirma Mariana, que coleciona sapatos e bolsas.



Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.