12 de ago. de 2012

Jhulie Campello Deixa seu Recado Para Todos os Pais.


jhuliecampello: Então Dia dos Pais né?! Pois é…o meu não tá aqui, mas ele sabe que hj o meu dia é absolutamente todo pra ele, por ele. Pai uma palavra tão pequenininha mas com tantos significados, tanta lembrança. Sinto muita falta das broncas, das bobeiras, de como eu era acordada por ele, de qndo eu queria sair e não deixava mas fazia uma boate com a lâmpada da sala pra eu não ficar tão triste, de qndo me levava pra faculdade e cantava no carro e reparava a lua cheia, de chegar todo dia da faculdade e do trabalho e me fazer massagem no pé, saudade do jeito jeca de se vestir e andar. Ainda sou a sua “salário mínimo”,a “pororoquinha do papai”, sou a “menina mais linda do planeta”. Trocaria tudo por um minuto com vc, mas sei que te verei de novo. Sei que tá comigo pra sempre. Te amo João Soares de Oliveira, te amo. FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais, quem tem o seu aproveite muuuiitooo, vcs não tem idéia de quanta falta eles fazem quando vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.