"Pure People - Chay Suede perde posto de VJ da MTV: ‘Ficou muito chateado’, diz diretor
Chay Suede não é mais VJ da MTV Brasil. O cantor e ator deixará o canal jovem no final de junho, quando vai ao ar o último “Hora do Chay“, programa apresentado pelo rapaz desde 15 de abril. A confirmação foi feita pelo diretor da atração, Julio Piccone, em conversa com o Purepeople, na noite desta quinta-feira (13).
“Semana que vem a gente vai gravar os últimos programas. O último vai ao ar dia 28, daqui a duas semanas. O Chay também vai gravar algumas matérias especiais“, diz Julio Piccone à nossa equipe. A demissão do apresentador e a descontinuidade do programa são por conta do corte de gastos que passa o Grupo Abril, acionista majoritário da emissora.
“Ele ficou muito triste com a notícia. O Chay é fã da MTV e ele é músico, é o mundo dele. Ainda mais com isso tudo acontecendo deste jeito“, conta o diretor sobre a reação do ex integrante dos Rebeldes ao receber a notícia.
Além de Chay, os VJs Titi Muller e Juliano Enrico também foram cortados do quadro de funcionários, entre outros profissionais. “O clima na emissora está péssimo. As pessoas estão trabalhando e não sabem se serão demitidas em seguida. A MTV é um braço da Abril, que está com problemas. Estão dizendo que a ‘Playboy’ e a ‘Capricho’ também vão fechar”, afirma o diretor, referindo-se à atual crise financeira que atinge o Grupo Abril.
IG – Mtv Brasil dispensa Vj’s e põe fim a programas
Depois de inúmeros rumores circulando nos últimos meses, a MTV Brasil deu início à sua onda de cortes. Como a coluna havia adiantado, a emissora havia resolvido não mais realizar o “VMB”este ano. Agora, ela resolveu pôr fim a alguns programas. Os primeiros a serem descontinuados serão o “Acesso MTV”, o “MTV Sem Vergonha” e “A Hora do Chay”.
Com isso, foram dispensados os VJs Titi Muller, Didi Effe, Juliano Enrico e Chay Suede. Produtores também foram demitidos.
O Globo - Crise na MTV: VJs são demitidos enquanto estreias são mantidas.
Mas já houve baixas no elenco e na grade da emissora. O “Acesso MTV”, apresentado por Titi Muller, e “A hora do Chay“, programa de temporada comandado por Chay Suede, deixaram de ser produzidos e os VJs foram dispensados.
RD1 - MTV demite Chay Suede e diversos outros VJ’s.
Titi Muller, por exemplo, foi dispensada pela emissora após seis anos de Casa. Chay Suede Juliano Enrico também não fazem mais parte da emissora. O caso de Suede se destaca, já que o ‘ex-Rebelde’ havia sido contratado com status de estrela. Seu programa, “A Hora do Chay” já foi extinto e o horário será ocupado por reprises de outras atrações.
F5 - MTV dispensa VJs recém-contratados e encerra programas.
Os recém-contratados VJs da MTV Chay Suede e Juliano Enrico foram dispensados da emissora. Chay trabalhava no canal há cerca de três meses, com o programa “Hora do Chay“.
Juliano Enrico entrou no início do ano, para dividir a apresentação do “Acesso MTV” com Titi Müller. A apresentadora também foi dispensada e chorou ao vivo no programa da última quinta-feira (13).
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, os contratos terminaram dentro do que estava previsto.
Chay, no entanto, se mostrou decepcionado e pego de surpresa.
“Triste, sem mais“, escreveu o apresentador em seu perfil do Twitter na terça-feira (11). ”Notícia ruim, nó na garganta e tudo mais. Respirem fundo, infelizmente (ou felizmente) nada é pra sempre“, concluiu. "
Horas antes, ele havia tuitado: “Indo pra Emetevê!“
É galera, infelizmente ou felizmente chegou ao fim mais uma etapa na vida de Chay, o importante é que ele realizou um sonho desde criança, ter feito parte da MTV, e o que nos resta agora, é assistir á todos os programas que devem passar na emissora,a té o próximo dia 28, fiquem ligados aqui no RBR Até o Fim, para maiores informações!
Fonte: FBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário