Logo no começo da competição, o cantor se destacou por sua bela voz e também por sua beleza. Mal sabia Chay que, em pouco tempo, ele se tornaria um dos grandes galãs teens do Brasil
Apaixonado por música brasileira, Chay surpreendeu com interpretações de grandes clássicos nacionais. Em entrevista ao R7 na época do programa, Chay contou que adoraria apresentar vários estilos ao público jovem.
— O meu público é de gente que gosta de Restart, NX Zero. Eu canto Chico Buarque, e eles gostam. Canto Todo Amor que Houver Nessa Vida, do Cazuza, eles gostam. Então se eu mostrar essas músicas para eles tenho certeza de que vão gostar.
Chay se esbaldou na mansão onde os participantes do Ídolos ficavam confinados. Nesta foto, Chay está no cômodo que dizia ser seu preferido na grande residência
Habilidoso, Chay sabe tocar diversos instrumentos e essa versatilidade surpreendeu muita gente na época do programa, afinal ele tinha apenas 18 anos!
Enquanto ainda competia no Ídolos, Chay começou a ganhar sua legião de fãs, as chamadas Chaymaníacas!
No ano passado, Chay sentiu como é estar do outro lado da bancada de um reality show. Ele participou do Ídolos Kids, da Record, como jurado convidado!
Não deve ter sido fácil pro Chay julgar as crianças do Ídolos Kids, né? Afinal de contas, ele já foi julgado antes
E aí? Não vai perder o show de estreia do Chay em São Paulo, né?
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário