Segundo a jornalista Anna Ramalho, do "Jornal do Brasil", a Record pretende reaproveitar ao máximo a cenografia utilizada em "Rebelde", encerrada em outubro após pouco mais de um ano e meio no ar.
A cidade cenográfica a ser utilizada deverá ser a mesma, com mudanças sensíveis na fachada. Já os cenários internos também ganharão ajustes mas não deverão ser totalmente diferentes dos utilizados na trama de Margareth Boury.
As semelhanças acima não serão as únicas com "Rebelde". A direção-geral será de Ivan Zettel, que esteve à frente do folhetim adolescente, e vários outros atores do mesmo voltarão ao ar na adaptação de Gustavo Reiz. Diego Montez, Arthur Aguiar, Pérola Faria e Rayana Carvalho também estarão na nova novela.
Em tempo:
Esta não é a primeira vez que a Record reaproveita cenografia para suas produções. "Balacobaco", que está em cartaz atualmente, tem sua cidade cenográfica reaproveitada de "Vidas em Jogo". Como o folhetim foi colocado no ar às pressas, com cerca de seis meses de antecedência, fez-se necessária o uso deste artifício. Daniel Clabunde foi o responsável pelo desenho desta.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário