22 de jan. de 2013

Lua Blanco agradece carinho dos fãs e fala sobre projetos para 2013

Lua Blanco


Lua Blanco não se cansa de agradecer o carinho do público que aprendeu amar a novela Rebelde (Record). Em uma conversa com o R7 ela disse que está sendo emocionante a turnê de despedida da banda. Mas a cantora também está cheia de planos para este ano.

— Estou mergulhando de vez nos meus projetos 2013. Eu vou lançar a minha carreira solo. No próximo mês eu já devo lançar um single, com vídeo clipe, para a galera já se familiarizar com o meu som. Tem ainda os projetos no teatro e uma série, que talvez role. Estou planejando muita coisa boa para este ano.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.