18 de ago. de 2012


Pérola Faria, a Vitória de ‘Rebelde’, lembra beijo dentro da sala de aula: ‘Fomos parar na diretoria’


Pérola Faria, a Vitória de “Rebelde”, foi a convidada do Sessão Twitta desta semana. Durante o bate-papo, que aconteceu no início da noite desta sexta-feira, a atriz falou sobre a trama da novela, comentou o namoro com o também ator Miguel Rômulo (que acompanhou a entrevista da amada do ladinho dela) e até lembrou de uma rebeldia de infância:

“Tive meu primeiro namorado na 7ª série e uma vez a coordenadora flagrou um beijo na sala de aula! Eu e o menino fomos parar na diretoria da escola”, contou Pérola em seu perfil do Twitter.

Os fãs aproveitaram para perguntar como e quando ela tinha dado o primeiro beijo. A atriz não se esquivou: “Com 14 anos! Foi... diferente. Hahahaha! Acho que é uma experiência única. E, pelo menos para as meninas, significa muito. Todas as minhas amigas já tinham ‘perdido o bv’, mas eu esperei gostar de alguém”.

Leia a entrevista na íntegra

@perolafaria Ta na hora, gente!!! Já to aqui esperando as perguntas... #sessaotwitta @sessaoextra

‏@sessaoextra * @perolafaria Vamos começar então?

‏@perolafaria @sessaoextra oba!!!

‏@sessaoextra * @perolafaria Vamos começar falando da trama de #Rebelde. O que está achando dessas tentativas da Vitória para ficar famosa na internet?

‏@perolafaria @sessaoextra acho super divertido! As cenas são sempre cômicas, e eu me divirto com o jeito que a Vitória leva isso a sério...

@sessaoextra * @perolafaria As cenas de biquíni, que vão ao ar na segunda, para as fotos de Vitória, te deixaram envergonhada?

@perolafaria @sessaoextra Sim! Nossa, eu já sou bem tímida, e nunca tinha feito nada parecido, então foi meio complicado me soltar na hora das fotos.

@perolafaria @sessaoextra ...mas o nosso diretor @Izettel teve o maior cuidado com tudo. O estúdio ficou vazio, apenas com as pessoas necessárias.

‏@sessaoextra * @perolafaria De @deydsontcharles - Em Rebelde, as fotos da Vitória vazaram na internet. E com você, já aconteceu algo parecido?

@perolafaria @sessaoextra Não. Eu nem saberia como agir. A primeira coisa que vem na cabeça é a família, o medo da reação das pessoas que te conhecem.

‏@perolafaria @sessaoextra ...com certeza eu não acharia legal. Mas, teria que aprender a lidar com a situaçao.

‏@sessaoextra * @perolafaria Você costuma acompanhar tudo o que rola na internet, vídeos, fenômenos do YouTube...?
@perolafaria @sessaoextra Ultimamente, não tenho acompanhado... Mas quando fico sabendo pelos amigos vou logo verificar, rs.

@sessaoextra * @perolafaria De @MyAirLuaBlanco - Você tem um lado rebelde?

@perolafaria @sessaoextra Quem não tem, já teve! Hahaha... Essa palavra me lembra os tempos de escola, embora eu fosse uma aluna tranquila, às vezes me identifico com atitudes de alguns personagens da novela. É legal ficar lembrando os tempos de sala de aula quando estamos no estúdio.

@sessaoextra * @perolafaria Alguma rebeldia em especial que tenha aprontado vem à sua cabeça?

‏@perolafaria @sessaoextra Nada tão grave. Mas confesso que tive meu 1º namorado na 7ª série, e uma vez a coordenadora flagrou um beijo na sala de aula! Eu e o menino fomos parar na diretoria da escola.

@sessaoextra * @perolafaria De @mariaeduard87 - Com quantos anos foi seu primeiro beijo e como foi?

‏@perolafaria @sessaoextra Com 14 anos! Foi... diferente. Hahahaha! Acho que é uma experiência única. E, pelo menos para as meninas, significa muito. Todas as minhas amigas já tinham “perdido o bv”, mas eu esperei gostar de alguém.

‏@sessaoextra * @perolafaria De @Mari_Camara6 - Você assiste à novela “Amor eterno amor” com o Miguel?

@perolafaria @sessaoextra Quando estou em casa nesse horário, gosto de ver @miguel_romulo na novela. Sou uma namorada coruja e fã! ❤

@sessaoextra * @perolafaria Sente ciúme ao vê-lo em cena com outra atriz?
@perolafaria @sessaoextra Sou muito tranquila, pelo menos com o trabalho. 

Não tenho ciúme de cenas. Pelo contrário! Até torço pelo casal...
‏@sessaoextra * @perolafaria De @rbrmyliife - Como é contracenar com o @danielerthal?

‏@perolafaria @sessaoextra Incrível! Ele me diverte! Temos muita sintonia... Ganhei um verdadeiro amigo nessa novela. Pra vida! Amo o @danielerthal !!!

@sessaoextra * @perolafaria De @gabrieelcosta_ @BrodaftPentel @BiancaCaseiro @SoMic_sempre @ZimerMiguel e outros - Em que se identifica com a Vitória?

‏@perolafaria @sessaoextra Acho a Vitória super diferente de mim. E acho que, na vida, não seria muito amiga dela, rs.

@sessaoextra * @perolafaria Quem são seus melhores amigos nos bastidores da novela?

‏@perolafaria @sessaoextra Difícil responder. Hoje em dia todos estamos muuuuiito grudados. É uma delícia trabalhar com pessoas que a gente gosta... nos damos muito bem! Formamos um grupo muito legal. Quando sai um, saem todos juntos pra curtir também!

@sessaoextra * @perolafaria Muitos querem saber: vem por aí uma terceira temporada de #Rebelde?

@perolafaria @sessaoextra Eu também quero saber! #alguémmeavisa! Hahahaha! Não sei nem até quando iremos com a 2ª. Graças ao sucesso da novela e ao carinho de toda essa galera aqui do twitter, estamos aí!

‏@sessaoextra * @perolafaria De @DianeCardoso1 - “Paginas da vida”, “Bela a feia” e “Rebelde”, qual dessas novelas te marcou mais?

@perolafaria @sessaoextra Cada uma tem uma fase especial. Mas com certeza, “Páginas” foi a que mais me marcou. Por ser a 1ª, e também pelo presente que foi a minha personagem.

‏@sessaoextra * @perolafaria De @minharazaomelf e @SomentePerolaF - Qual seu maior sonho de infância que ainda não realizou?

‏@perolafaria @sessaoextra Bom... Pretendo seguir minha carreira de atriz até o fim. No meio disso, formar uma família.

‏@perolafaria Olha quem tá aqui comigo acompanhando a #sessaotwitta! @miguel_romulo ❤ pic.twitter.com/fdv9irAj

‏@sessaoextra * @perolafaria Se não fosse atriz, o que gostaria de fazer?

@perolafaria @sessaoextra Comecei muito nova, e não me imagino fazendo outra coisa. Mas, quando era muito mais nova, por adorar os animais, queria ser veterinária.

‏@sessaoextra * @perolafaria Para terminar, muitos mandaram perguntas querendo saber como é sua relação com os fãs? E como você lida com o assédio?

‏@perolafaria @sessaoextra Sou grata por todo esse carinho que eles tem com a gente... Gosto saber a opinião deles. Adoro o fato do twitter nos aproximar.

@perolafaria @sessaoextra É muito legal receber as mensagens por aqui.
‏@sessaoextra * @perolafaria Algum fã já fez alguma loucura por você? Que loucura foi essa?

‏@perolafaria @sessaoextra Acho que o máximo que já fizeram foi ligar para minha casa no dia do meu aniversário, para me dar parabéns. Também já recebi presentes em casa, porque descobriram meu endereço.

‏@sessaoextra Valeu, @perolafaria! Foi demais!!! Até a próxima! Amei, amei, amei!!! Muito obrigada! Obrigada a todos que participaram do #sessaotwitta ! Foi ótimo! ❤ Vocês são incríveis...



 Fonte : Extra

Um comentário:

  1. Que fofa ela dizendo q ama o daniel erthal *-*, irmao na novela.

    ResponderExcluir

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.