10 de ago. de 2012


Pedro Cassiano : O boy magia contou tudo sobre a vida!

Vamos confessar: tem horas que dá uma raaaaiva ao ver o Binho colocando seus planos em ação! Mas pela conversa que tivemos com o Pedro Cassiano, vimos que o boy é bem diferente do personagem que interpreta.


Como começou a carreira como ator?
Meu primeiro trabalho mesmo está sendo Rebelde. Eu já havia participado de um musical com a Claudia Raia, em que cantava e dançava o espetáculo inteiro, mas atuar que é bom nada. Comecei a fazer teatro há mais de três anos como quem não quer nada e curti. Tive a sorte de ter aula com alguém que, para mim é um mestre, o professor Daniel Herz, que sempre me incentivou. Descobri que queria fazer naminha vida.

Por conta das maldades de Binho, há fãs que o xingam, ou a galera sabe separar bem?
A galera sabe dividir, sim. Há pouco tempo, fui comprar um acarajé e uma mulher me tratou muito mal, como se eu fosse o Binho. Era uma senhorinha e fiquei sem entender se ela meconfundiu com o personagem. Mas, normalmente, os fãs falam: “O Binho é muito mal, te odeio na novela, mas gosto de você”. Às vezes, as crianças têm medo de falar comigo, mas, em geral, recebo muito carinho das fãs e de todo o público.

Como é o clima atrás das câmeras?
Nós nos descontraímos bastante, rimos e conversamos muito. No camarim é a maior gritaria, todo mundo brinca e toca instrumentos. Claro que tem o estresse normal do trabalho, mas, no geral, é um bom ambiente. Gosto de fazer novela para trabalhar assim.

Confira a entrevista completa na Revista Rebelde Oficial

Fonte : Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.