6 de ago. de 2012

Após a saída de Hiran Silveira, Comitê Artístico ganha força na dramaturgia da Record Leia mais: Após saída de Hiran Silveira, Comitê Artístico ganha força na dramaturgia da Record




Depois da saída de Hiran Silva da direção de dramaturgia, a Record também sofreu uma mudança no recém-criado Comitê Artístico da Teledramaturgia, que tem a função de acompanhar produções atuais e avaliar os próximos investimentos do setor.
De acordo com a Coluna Flávio Ricco, do UOL, a nova formação tem à frente o executivo Marcelo Silva, seguido de Anderson de Souza, ocupando a cadeira que pertenceu a Hiran, a produtora executiva Luciana Solim, além dos diretores Edson Spinello, Alexandre Avancini e do autor Luiz Carlos Maciel.
Agora, o maior objetivo da emissora é pôr em prática um plano de recuperação no setor, depois dos problemas enfrentados pela novela “Máscaras” e os baixos índices de “Rebelde”.

Fonte: RD1 Audiência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.