24 de ago. de 2012


Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha

Além dela, Mel Fronckowiak e Pérola Faria também estavam na plateia.



Lua Blanco foi curtir o projeto "Canja" - no Recreio dos Bandeirantes - que levou a amiga Lana Rhodes, a Becky da novela "Rebelde" da Record, para o palco. Apesar das especulações, ela não estava acompanhada e diferente do que muitos fãs estão aclamando pelos quatro ventos, Lua fez questão de dizer que está solteira e curtindo a boa fase do trabalho. Arthur estava acompanhado de Giovanna Lancellotti no Barra Music, nesta mesma noite.

Muita gente não assimila até agora que ela e o também protagonista de "Rebelde", Arthur Aguiar, não estão mais juntos. Lua acabou se encontrando com a colega Mel Fronckowiak e Pérola Faria. Aliás, a Vitória de "Rebelde", estava com o namoradão a tira-colo, o ator Miguel Rômulo, de "Amor Eterno Amor", da TV Globo. 

Lua Blanco curtiu a voz doce de Lana Rhodes que voltou a se apresentar para um público de amigos. Entre eles estava também o apresentador da Record Rio, Fábio Ramalho. Além do contrato com a TV Record para atuar em "Rebelde", Lana é uma das repórteres do projeto piloto que pode ocupar as tardes de sábado da Record na capital fluminense. Ela já gravou algumas matérias para o programa que não tem data para estrear e será apresentado por Fábio e Mariana Leão. 

Fonte: Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.