11 de ago. de 2012


"EU E O ARTHUR AGUIAR" NOS TTS, SAIBA PORQUE:

No finalzinho da tarde de ontem (10), a atriz mirim Karize Brum, que está interpretando a mini roberta em rebeldes, postou uma foto junto com o Arthur  Aguiar e outra com a Lua Blanco, até ai tudo bem, até ela acrescentar na legenda da foto dela junto com a Lua a seguinte Frase " Eu e a Lua Blanco, O Arthur Aguiar é um ótimo fotografo" e na outra foto " Eu e o Arthur Aguiar by: Lua Blanco" ai já viu tudo ner? os comentários foram vários nos twitter, vejam as fotos postada por ela:


Legenda: "Eu e o Arthur Aguiar!!!! By: Lua Blanco =)))



Legenda: Eu e a @Lua_Blanco !O Arthur Aguiar é um ótimo fotógrafo!!! Ameiii! s2 “

Vejam a tag nos TTs:


OBS: Depois do ocorrido, a Karize apagou as imagens e postou novamente, com outras legendas.

Fonte: Fan-Arthur Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.