16 de ago. de 2012


Conheça a casa de Cilene bem de pertinho


Cilene e Artur não estão em seus melhores dias. Enquanto ela exige uma postura mais ativa do professor, ele sonha um dia voltar para casa. Causando invejinha no personagem, o R7 realizou o maior desejo do personagem! Conheça agora a casa de Cilene




O pessoal da produção de arte caprichou na decoração do local. As fotos, por exemplo, são da própria Cilene (Karen Marinho)


Depois da ida de Genaro para o interior, a casa ganhou uma decoração que é a cara de Cilene


Quando você leu que as fotos eram de Karen Marinho, não contava com pérolas como essas aqui, não é mesmo? Veja como ela era fofinha quando pequena!




Assim, fotos pessoais de Karen Marinho se misturam aos retratos de Artur e Cilene. O professor deve morrer de saudade dessa época. Ah, que saudade da paz entre os pombinhos!


A cada cena, a equipe de produção de arte prepara o local para receber os atores


Até mesmo as frutas e legumes são selecionados pela produção, que capricha em cada detalhe. E você aí achando que Rebelde usava comida de mentirinha, hein?!


Nada de comida fake! Aqui é tudo de verdade. Afinal, vale tudo para ajudar os atores a entrarem de corpo e alma nos personagens


E aí, gostou do tour? É bom que tenha aproveitado, pois Artur daria tudo para estar em seu lugar!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.