6 de ago. de 2012

Cenas de Dulce María em "Rebelde" irão ao ar a partir desta segunda


As primeiras cenas de Dulce María em "Rebelde", que foram gravadas entre a semana retrasada e a semana passada, começarão a ir ao ar a partir desta segunda (06).

Nas cenas em questão, Eva Messi (Adriana Garambone) apresenta a cantora mexicana aos rebeldes. Alice (Sophia Abrahão), Tomás (Chay Suede), Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar) e Carla (Mel Fronckowiak) ficarão encarregados de apresentar o Rio de Janeiro à estrela do RBD.

Com o objetivo de elevar os índices de audiência, que estão em baixa, a Record tem intensificado as chamadas da participação de Dulce. 

Em tempo:

As gravações de Dulce María no Brasil mobilizaram um forte esquema de segurança por parte da Record. Dulce foi recebida por vários fãs desde seu hotel até os estúdios do RecNov, na Zona Oeste do Rio, e também nas externas no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar.

"Rebelde" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h40.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.