11 de ago. de 2012


Carla Díaz mostram fotos da infância com os pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo, 12, os atores Carla Díaz e Miguel Rômulo abriram seus baús e mostraram foto da infância ao lado dos papais, Carlos Díaz e Sérgio Vita. Uma fofura. Confira!



"Atualmente meu pai mora em São Paulo e eu no Rio. Mas a saudade é inevitável. Nos falamos quase todos os dias e sempre que tenho uma folguinha nas gravações, corro para a terra da garoa para ficar com o meu papito. Desde pequena aprendi a conviver com essa distância física. Na época de Chiquititas, eu morava na Argentina. Então, era ele quem tinha que driblar o trabalho para ir me ver, pois como eu estudava, só vinha ao Brasil nas férias. E mesmo assim, o nosso amor não sofreu nenhum tipo de interferência. Pelo contrário, acho que fortaleceu a nossa relação de pai e filha", disse Carla.


"Meu momento mais legal com meu pai foi no jogo do Fluminense, na final da copa Libertadores de 2008, tudo bem que não ganhamos, né?! Mas só eu sei o que vi nos olhos dele ao ver toda a festa do nosso time de coração", contou Rômulo.

Fonte : EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.