17 de ago. de 2012


Bernardo Falcone lança uma prévia da sua primeira música


Por trás dos óculos do personagem Téo, na novela Rebelde (Record), está Bernardo Falcone. O ator, que tem conquistado fãs em todo Brasil por seu trabalho na novela teen, está trilhando um novo caminho na sua carreira. 

Na última quinta-feira (16), o carioca lançou uma prévia do seu projeto musical. O jovem está investindo na música eletrônica e quer colocar os teens para dançar.

O teaser da música Once Upon a Time está fazendo sucesso na internet. Em menos de 24 horas do lançamento o vídeo teve mais de 5.000 visualizações. 


Em uma entrevista para o R7, Bernardo falou sobre a sua ligação com a música.

— A música sempre esteve presente na minha casa. Apesar de ser filho de um engenheiro e de uma médica, meus pais sempre ouviram músicas, dos mais variados estilos. Com 12 anos, resolvi começar a estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e comecei a cantar. Tive uma banda durante sete anos, que foi uma experiência fantástica na minha vida. Desde então, não parei.

O lançamento da primeira música deve rolar ainda neste mês. Os fãs estão ansiosos para dançar ao som do ator.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.