13 de ago. de 2012

Bernardo Falcone agradece ao pai por ter sido uma criança feliz

Bernardo Falcone está conquistando as menininhas fãs da novela Rebelde, da Record, porém este mérito não é só dele, mas também de seu pai, Fernando, que sempre o apoiou em sua carreira profissional. Hoje o ator agradece a base que seu pai lhe deu e diz para O Fuxico que sempre aprendeu muito ao lado de seu genitor.

“Meu pai sempre ensinou a mim e aos meus irmãos que é preciso muito trabalho pra gente conseguir o que quer. Responsabilidade, disciplina e comprometimento com os meus sonhos. Obrigado por tudo. Obrigado por ter me ajudado a ser um homem, um profissional responsável e obrigado por ter me feito uma criança feliz.”

Nas lembranças ficaram as várias viagens  em família, também ao lado de seus irmãos, além das festas de réveillon que marcaram sua vida. 

 “As viagens que fizemos em família até hoje são os momentos mais marcantes, as viradas de ano que em grande parte passei em família, os ensinamentos, as ajudas com os deveres de casa. Graças a Deus, tenho muitos momentos inesquecíveis ao lado do meu pai.”

Mas como Dia dos Pais sempre rola um presentinho, O Fuxico quer saber o que Bernardo vai dar para o papai neste domingo (12) tão especial, só que o ator esconde o jogo:

 “Meu pai sempre diz que não quer presente, que não precisa, que isso, que aquilo. E, de fato, aqui em casa não somos muito ligados a presente. A gente deve sair pra comer fora, conversar, etc. Pra dar presente, tem que ser de surpresa, senão ele não deixa eu comprar.”

Fonte: RBR até o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.