15 de jun. de 2012

 Verônica Debom, a Cris de ‘Rebelde’, faz mistério sobre namorado em entrevista pelo Twitter: ‘Ele é ator e diretor’


Na pele da professora Cris, em “Rebelde”, Verônica Debom está dividida entre Vicente (Eduardo Pires) e Marcelo (Augusto Garcia), mas na vida real, o coração da jovem já tem dono. Só resta descobrir quem é. Foi com esse suspense que a atriz encerrou sua participação no Sessão Twitta (entrevista promovida pelo Twitter), no início da noite desta quinta-feira.

“Ele é um ator e diretor talentosíssimo e acima de tudo uma das melhores almas que eu já conheci”, escreveu Verônica em seu perfil, sem revelar a identidade do amado: “Só não falo quem ele é porque não sei se ele vai gostar. Vai que ele me dá uma bronca? rsrs”.

Antes disso, a atriz contou que seu primeiro namorado foi um professor de sociologia.

“A gente ficou junto um ano e meio. Eu tinha 16 e ele 21, em Minas. No inicio a gente namorou escondido porque tinha medo da reação do colégio, mas depois todo mundo aprovou e ele não foi demitido. Eu o achava o homem mais inteligente do mundo!”, contou.

Sobre o fim amoroso que sua personagem, Cris, terá nesta temporada da novela teen, Verônica preferiu não palpitar: “Ah, tem muita agua pra rolar ainda...”

Leia a entrevista na íntegra

@sessaoextra: Oi pessoal, vai começar o #sessaotwitta com a @VDebom! Todos a postos? Podemos começar, Verônica?

@VDebom: Vamos lá!

@sessaoextra: Vamos começar com esta: RT @MuriloBarros1: @VDebom Como você foi chamada para atuar em "Rebelde"? Admiro MUITO seu trabalho!

@VDebom: Obrigada Murilo! Eu estava contratada na casa após fazer a oficina. Aí me chamaram para fazer a réplica no teste para definir quem seria o Binho. Acho que o Ivan (Zettel, diretor de elenco) gostou e logo depois me chamou.

@sessaoextra: RT @BeHappySigaud: Como é fazer parte de uma novela que se tornou uma febre no Brasil?

@VDebom: É delicioso! Nunca vi uma reação tão intensa a uma novela! É uma experiência única mesmo.

@sessaoextra: @SophiaMeuAnjim O que você acha da vida amorosa de Cris?

@VDebom: X Conturbada!!

@sessaoextra: Você se identifica com a Cris em algum aspecto?

@VDebom: Em muitos. A Cris é apaixonada por TODO tipo de arte, vai sempre a exposições, é bastante sensível e eu também. Além disso ela é romântica e meio enrolada, como eu...

@sessaoextra: Verônica, você já teve uma quedinha por algum professor?

@VDebom: Sim! Meu primeiro namorado foi meu professor de sociologia!

@sessaoextra: Falando nisso, como está o seu coração atualmente?

@VDebom: Ótimo! Colesterol baixíssimo... rsss...estou namorando. Coração feliz.

@sessaoextra: Pode contar um pouco como foi esse seu primeiro namoro? Vocês ficaram juntos por quanto tempo? #sessaotwitta

@VDebom: A gente ficou junto um ano e meio. Eu tinha 16 e ele 21, em Minas. No início a gente namorou escondido porque tinha medo da reação do colégio, mas depois todo mundo aprovou e ele não foi demitido. Eu o achava o homem mais inteligente do mundo!

@sessaoextra: Aproveitando o gancho do romantismo: com quem você gostaria que a Cris ficasse em Rebelde?

@VDebom: Ah, tem muita agua pra rolar ainda...

@sessaoextra: Mudando de assunto... RT @LorrayneAbrahao: @VDebom Verônica, como você começou a contar piadas? Leva isso a sério é ou só passatempo?

@VDebom: Sériíssimo. É um inferno...Se eu tô rindo com meus amigos e conto uma piada boa, já tenho que parar pra anotar! Eu faço stand up comedy então, pra mim, as piadas são uma outra vertente da minha profissão. Mas eu sou palhaça desde de sempre. Eu era feia e esquisita, aí investi em ser engraçada...

@sessaoextra: Depois da novela você pretende investir mais nos shows de stand up?

@VDebom: Eu continuo investindo nos shows de stand up, junto com a novela. Quando a novela acabar eu devo produzir uma peça.

@sessaoextra: Nosso tempo está encerrando e vários fãs curiosos estão perguntando sobre o seu atual namorado. Ele é ator também?

@VDebom: Sim! Ele é um ator e diretor talentosíssimo e, acima de tudo, uma das melhores almas que eu já conheci.

@sessaoextra: Pode dizer quem é?

@VDebom: Só não falo quem ele é porque não sei se ele vai gostar. Vai que ele me dá uma bronca? rsrs

@sessaoextra: Obrigado por participar do #sessaotwitta. O bate-papo foi ótimo!

@VDebom: Obrigada vocês! Adorei também! Muitos beijos.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.