22 de mai. de 2012


Rebeldes desejam feliz aniversário para Sophia Abrahão


A atriz Sophia Abrahão faz 21 anos nesta terça-feira (22). Em entrevista ao R7, a teen contou que achou que se sentiria diferente hoje, mas isso não aconteceu. Porém, o dia está sendo muito emocionante.

— Eu recebi milhões de mensagens. O pessoal estava na porta me esperando. Isso tudo é muito especial

Sophia contou que já recebeu vários presentes, inclusive de colegas de Rebelde (Record).

— O Mica me deu um tênis novo que eu queria muito. Ele me deu adiantado, e eu fiquei muito feliz. E hoje tem sempre coisas especiais. Eu recebi flores de amigos. O lado bom de fazer aniversário é ser paparicada e escutar coisas bonitas que talvez em outra oportunidade a gente não escute.

É claro que os rebeldes deixaram um recado para a amiga Sophia Abrahão. Micael Borges demonstrou todo o carinho pela namorada.

— Feliz aniversário. Muita saúde, proteção, que todos os seus sonhos e suas vontades se realizem! Que você tenha uma vida longa. Você é uma pessoa muito especial. Muito, muito mesmo.

O ator contou que pretende comemorar junto com Sophia. 

 Mais tarde vou ver se a gente consegue jantar com o pessoal, curtir algum lugar!

Chay Suede também deixou seu recado para a aniversariante do dia.

— Deus te abençoe neste dia tão especial. Você é muito importante para todo mundo, todo mundo torce muito pelo seu sucesso.
Chay também disse duas características da amiga.

Chay também disse duas características da amiga.

— Eu espero que você se dê muito bem em tudo que faça, porque você é muito talentosa. E seja sempre feliz e não tire o sorriso do rosto.

Mel Fronckowiak comemorou que Sophia esteja comemorando aniversário.

— Ainda  bem que você chegou aos 21 anos, porque eu já estava me sentindo muito velha. Eu tenho 24, apesar de ter muita gente que acha que eu tenho mais. Eu só tenho 24!
Mas, Mel contou ao R7 que torce muito pela amiga.

Mas, Mel contou ao R7 que torce muito pela amiga.

— Muito gostoso conviver com a Sophia. Que ela seja uma menina com cada vez mais coisas na vida, conquiste tudo que almeja e que a gente se encontre e dê muitas risadas dos planos nessa época de Rebelde.

Arthur Aguiar também deixou seu recado para Sophia Abrahão.

— Desejo tudo de bom para ela. Torço para que todos seus sonhos se realizem, que você seja muito feliz. Que você continue trabalhando muito e mostrando seu talento.
Arthur também contou ao R7 as duas melhores características de Sophia.

Arthur também contou ao R7 as duas melhores características de Sophia.

— Ela é muito determinada e focada!

Lua Blanco mandou o seu recado para a amiga de elenco.

— Sophia, feliz aniversário. Tudo de bom, que você se divirta muito hoje. I love you very much. Happy Birthday! (Eu amo muito você. Feliz Aniversário!)
A atriz também contou algumas qualidades da aniversariante de Rebelde (Record).

A atriz também contou algumas qualidades da aniversariante de Rebelde (Record).


— Ela é sempre muito engraçada, divertida. É uma pessoa que dá muito prazer de trabalhar junto.

Fonte: R7.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.