Anteriormente cotada para chegar ao fim na segunda quinzena de novembro, data que depois foi antecipada para o começo do mês, "Rebelde" acaba de ter seu fim decretado pela Record.
A novela de Margareth Boury, que atualmente é escrita por Emílio Boechat e seus colaboradores, vai acabar na próxima sexta-feira (12) segundo posicionamento da emissora e informado pelo jornalista Flávio Ricco na manhã desta terça (02).
A decisão pelo fim de "Rebelde" surpreendeu a todos na emissora, ainda mais levando em conta o fato de que a previsão era que o folhetim se estendesse até a estreia da edição de verão de "A Fazenda", o que só deve vir a ocorrer no começo do próximo mês.
Ainda não foi decidido o que entrará no ar no lugar de "Rebelde" para ocupar este tempo até o início do reality-show de Rodrigo Faro.
Entenda:
O fim de "Rebelde" foi decretado em razão dos baixos índices de audiência que vinham sendo alcançados. As médias, que já chegaram à casa dos 10 pontos, se reduziram e são raros os dias que o folhetim ultrapassa a barreira dos 4 pontos.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário