19 de set. de 2012


"Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal", diz Arthur Aguiar


Arthur Aguiar não nega e não afimar nada sobre o possível relacionamento que ele está vivendo com a atriz Giovanna Lancellotti. Durante uma conversa rápida com o Portal PS, na chegada ao "Prêmio Multishow", que acontece na noite desta terça-feira (18), no HSBC Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Ao ser questionado se está namorando com a atriz, ele devolveu a pergunta: "Não sei, tô? O que eu posso dizer é que eu estou feliz e estou bem", completou. Depois, alguns jornalistas perguntaram porque Giovanna não foi ao prêmio. "Gente, não sei. Eu não gosto de falar da minha vida pessoal, me desculpa", explicou. Giovanna Lancellotti chegou ao "Prêmio Multishow" minutos depois, rodeada por amigos.

Há pouco tempo rolaram boatos sobre um possível assédio da TV Globo e uma proposta para entrar para o casting da emissora dos Marinho. Arthur preferiu não comentar e não falar nada à respeito. "Eu não posso falar sobre isso. Não quero falar nada sobre isso!", desconversou. 

Fonte: Portal Ps


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.