17 de set. de 2012


Giovanna Lancellotti nega namoro com Arthur Aguiar


Giovanna Lancellotti está focada no trabalho e não quer pensar em namoro. A gata, que está brilhando como a prostituta Lindinalva na novela Gabriela (Globo), foi apontada recentemente como o novo romance do ator de Rebelde (Record) Arthur Aguiar. Mas Gi, ex de Pe lanza, garantiu que está solteira e que um namoro sério não está nos seus planos.

— Não estou com cabeça para pensar em namorado, me fechar naquele mundo de 'eu e ele'. Sou muito nova, já namorei muito e quero aproveitar a vida.

Em entrevista para a revista IstoÉ Gente desta semana, Giovanna preferiu não falar diretamente sobre Arthur e sobre um possível relacionamento.

— Levo uma vida normal de uma garota de 19 anos, conhecendo sempre pessoas novas e amando o que eu faço.

A atriz revelou ainda que pretende estudar teatro no exterior assim que a novela acabar. Outro desejo da teen é deixar o cabelo crescer.

— Adoro cabelos compridos. Cortei para a personagem, mas sinto a maior falta.

Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.