Em seu quarto dia de novo horário, o qual foi alterado em razão do Horário Eleitoral Gratuito, "Rebelde" bateu recorde negativo de audiência na Record. Além disso, o folhetim foi o produto menos visto de toda a grade da emissora.
"Rebelde" registrou média de 3 pontos no Ibope. O índice faz com que a trama repita o pior desempenho desde a estreia, em março do ano passado.
Entre os destaques do capítulo de ontem estava a invasão de Binho (Pedro Cassiano) ao Elite Way para tentar rever Pilar (Rayanna Carvalho). O rapaz, que foi expulso, tentou de todas as formas entrar no colégio e, em uma ocasião foi expulso por Jonas (Floriano Peixoto) e na segunda acabou sendo flagrado por Diego (Arthur Aguiar).
Considerando o ranking de audiências da Record de ontem, "Rebelde" empatou em último lugar junto a série "Dr. House" e a edição vespertina do "Tudo a Ver". Apenas o Horário Eleitoral Gratuito, cuja produção não pertence à emissora, teve índices menores e alcançou 2 pontos no começo da tarde. À noite, por sua vez, o índice também foi de 3 pontos.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário