18 de jul. de 2013

6 de jul. de 2013

Acompanhada do namorado e cunhado, Lua Blanco assiste a estréia da peça "Um dia Qualquer"



Lua Blanco e Fernando Roncato foram ao teatro na noite desta
quinta-feira (4)

Na noite de ontem(04) Lua Blanco, foi acompanhada do namorado: Fernando Roncato e seu cunhado, Miguel Roncato, conferir a estréia da peça "Um dia qualquer" em Copacabana no Rio de Janeiro. A peça está em cartaz no Espaço Sesc. Na estréia, também esteve presente Bia Arantes, ex-companheira de teatro, na qual as duas protagonizaram a peça 'Stand Up', peça de Matheus Souza, que segundo Marcela Nunes, também esteve no espetáculo, ao lado de: Luiza Araes,Pedro CadoreDida Camero e Marianna Pastori, todos atores e atrizes que assim como Bia Arates fizeram parte do elenco de 'Stand Up'. Confira as imagens abaixo:

"A gravadora EMI ainda não decidiu", diz Paulo Fedato sobre ultimo DVD dos Rebeldes



Todos estão naquela dúvida, sai ou não sai o último DVD da banda Rebeldes? Na última quarta-feira (03), ao ser questionado por um fã, Paulo Fedato, gerente musical da Record, disse que a “EMI Music” ainda não havia decidido nada sobre o último DVD, confira o twett:

Fiuk e Sophia Abrahão trocam carinhos em passeio no shopping


Fiuk e Sophia Abrahão não quiseram saber de ficar em casa nesta quinta-feira, dia 4, e foram passear em um shopping do Rio de Janeiro.

Os dois almoçaram em um restaurante do local e trocaram beijos e abraços, com Fiuk dando um beijinho até no braço da amada. Depois eles seguiram por uma caminhada pelo local olhando as vitrines e riram quando viram os fotógrafos.

Sophia entrou em uma loja de sapatos e acabou escolhendo um modelo, carregando a sacolinha depois ainda sem largar do namorado.


Fonte: Estrelando

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.