28 de jun. de 2013

Sophia Abrahão posa com camiseta do 'Homem de Ferro'


Sophia Abrahão publicou em seu Instagram mais um look. Na foto, Sophia posa com a camiseta doIron Man(Homem de Ferro). A foto postada por ela no Instagram, faz parte da sessão “look do dia” postado diariamente em seu blog. Confira a publicação feita pelo site EGO:
Sophia Abrahão usou o Instagram para mostrar aos seguidores que está usando uma camiseta dos Homem de Ferro, personagem de quadrinhos da Marvel. Ela publicou a imagem nesta terça, 25.
 Sophia, que tem um blog de Moda, costuma postar os looks do dia na rede social. Há alguns dias, a cantora e atriz usou uma roupa de colegial. Ela e o namorado Fiuk acabaram de voltar de uma viagem romântica pela Europa.


Fonte: Ego


Novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal” deve estrear em Outubro na Record


A Record começou a gravar a novela “Pecado Mortal”, escrita por Carlos Lombardi. As gravações foram cenas noturnas, feitas de madrugada, no Rio de Janeiro. São passagens dos anos 1940, que retratam o início da saga de bicheiros cariocas.

De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, a direção da emissora, depois de rever uma série de coisas, estuda promover o lançamento da trama entre os dias 15 e 22 de outubro.

Trata-se, no entanto, de algo que ainda será melhor avaliado nesses próximos tempos. As gravações, por enquanto em externas, começaram na última semana.

A novela de Carlos Lombarti, "Pecado Mortal" pode ficar no horário das 22h.

Fonte: TV Foco

Namorado de Mel Fronckowiak é visto novamente com Jennifer Lopez


Rodrigo Santoro, namorado da Mel Fronckowiak, vai gravar mais um filme com a cantora e atriz internacional Jennifer Lopez.

Os dois estarão no filme "The 33", e terá como protagonista Antonio Banderas, no papel de Mario Sepulveda, o minerador que se tornou uma espécie de porta-voz do grupo e ganhou o apelido de Super Mario.

Não se sabe ainda qual o papel da J' Lo e qual será a relação dela com Rodrigo Santoro no filme. Vale lembrar que os dois já fizeram par romântico no filme "O que esperar quando você está esperando". Esse será o segundo longa que eles participam juntos.

Mel Fronckowiak também está acompanhando o namorado aonde for, já que está de férias, depois de 2 anos com Rebeldes. Recentemente o casal foi fotografado por um paparazzi na saída de um supermercado em Los Angeles, nos EUA.

Deve ser lembrado que durante a gravação do filme "O que esperar quando você está esperando", houveram boatos de que a cantora norte-americana teria tido um caso breve com o ator. Será que a Mel vai sentir ciumes do namorado com Jennifer Lopez?

Fonte: Clube Z

Dulce María escreve o prefácio de 'Inclassificável', primeiro livro de Mel Fronckowiak

Dulce Maria fala sobre os desafios da carreira no prefácio de 'Inclassificável: memórias da estrada', primeiro livro de Mel Fronckowiak


A cantora e atriz Dulce María, uma das estrelas da versão mexicana da novela Rebeldes, assina o prefácio de Inclassificável: memórias da estrada, o primeiro livro de Mel Fronckowiak. 

Dulce, que percorreu vários países com o extinto grupo RBD e conta suas memórias em Dulce Amargo (lançado em 2008), faz um desabafo sobre os desafios da carreira no livro de estreia de Mel - uma das protagonistas da versão brasileira da novela.

Inclassificável tem lançamento marcado para agosto, quando Mel deve percorrer várias cidades brasileiras em sessões de autógrafos. A pré-venda do livro publicado pela Rubro Editora começa em julho.

 CARAS Online

Sophia Abrahão quer voltar à Globo


Sem vínculo com a Record desde o mês passado, quando a emissora rompeu seu contrato porque ela recusou um papel em “Pecado mortal”, a ex-“Rebelde” Sophia Abrahão planeja voltar à Globo.

No último sábado, 22 de junho, a atriz fez a primeira reaparição na emissora, no “Altas horas”, num dueto musical com seu namorado, Fiuk. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Lua Blanco ao saber que o papel na novela de Carlos Lombardi estava vago, pediu para ser testada e conseguiu o papel.

Sophia começou sua carreira na Globo, quando fez “Malhação” no ano de 2007.

TV Foco

Sophia Abrahão faz charme com vestido de noite decotado em foto


Sophia Abrahão está terminando a semana bem. Na tarde desta quinta-feira(27), Sophia publicou uma foto em seu Instagram com mais um look. Na foto, Sophia esbanja muita beleza e também sexualidade ao posar com um vestido de noite decotado. Ao publicar a foto, Sophia não deixou de receber diversos comentários de seus seguidores. Sophia foi chamada de “perfeita“,”sexy“,”diva” por seus fãs e admiradores. Confira a publicação feita pelo site EGO:

Sophia Abrahão mostrou seu charme ao posar com um vestido de noite decotado, no Instagram, nesta quinta-feira, 27, e recebeu muitos elogios dos fãs. A atriz, que posta fotos de looks bem diferentes para divulgar seu blog de moda, foi chamada de “sexy”, “diva”, “princesa”, entre outros.
Sophia é namorada de Fiuk, com quem adora publicar fotos românticas na rede social. Os dois voltaram recentemente de uma viagem pela Europa.


Fonte: Sophia BR

Sophia Abrahão é a segunda brasileira com mais seguidores no Keek


Que Sophia é um sucesso por onde passa todos já sabem, agora, o que todos estão sabendo é que tudo que Sophia cria também ganha um enorme destaque. A it-girl criou uma conta na rede social “Keek“, que serve para postar vídeos. No ínicio, Soph criou um Keek para postar vídeos de sua viagem com Fiuk para a Europa, mas a rede social tomou uma maior proporção e acabou virando mais um “vício” da ex-Rebelde. Em uma pesquisa realizada por um site, Sophia é a segunda brasileira com mais seguidores no “Keek” com mais de 32,000 seguidores, perdendo apenas para Nelson Piquet Jr, que tem 60,000 seguidores. Confira um print:

keek


Sophia pode perder para o corredor de fórmula 1 no quesito “seguidores”, mas no quesito “popularidade”, a it-girl deslancha na frente de Nelson. Os vídeos de Sophia já somam mais de100,000 views ao todo, já os do esportista não somam nem 5,000, as curtidas e os comentários nos vídeos de Sophia já ultrapassam a marca de 15,000, já os vídeos de Nelson não passam de 1,000.

Sucesso total!

Fonte: FBR

Entrevista: Bernardo Falcone finaliza seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para Agosto


É hora de música para Bernardo Falcone. Depois de dois anos dedicados ao seu personagem Téo, na novela teen “Rebelde”, o carioca trocou os sets da Rede Record pelos estúdios fonográficos: “Sempre fui cantor e ator e sempre serei cantor e ator. Jogo com o que a vida me dá”. E, no momento, a vida tem lhe dado uma trilha sonora. Ele já divulgou dois singles – “Once Upon a Time” e “Secret Place” (em parceria com a Jullie) – e está prestes a lançar seu primeiro álbum solo. “Quero lançar até agosto, setembro no máximo”, revelou em entrevista exclusiva ao POPLine.

O material, no momento, está em fase de mixagem e masterização. Falcone define o álbum como pop dançante, com músicas em inglês, voltadas para as pistas. “Frequento a noite e quero ver as pessoas escutando minhas músicas”, explica o cantor e compositor. No estúdio, ele é uma “máquina de melodias”, segundo seu produtor Bernardo Martins. “Em geral, eu partia de uma base simples e ele aparecia com uma melodia incrível”,

bernardo-byalvaro


Os dois Bernardos se conheceram por intermédio da cantora Jullie e mergulharam neste projeto em maio. Em apenas um mês, desenvolveram oito músicas e imediatamente entraram em estúdio de gravação. “O trabalho foi rápido, bem corrido, um pouco estressante, mas com certeza muito divertido”, definiu o produtor. “Meu trabalho foi gerar ideias que o inspirassem. Não tivemos muito tempo. Resolvemos praticamente todo o processo de composição e pré-produção pela Internet”.

O clima é mesmo de pressa. Ansioso, Falcone quer lançar o álbum “pra ontem”. O single “Secret Place” será responsável por puxar o lançamento. Seu clipe já está gravado, mas estreará apenas quando a data de lançamento do CD estiver definida. “O vídeo acompanha duas pessoas que se conhecem em uma noite cheia de drama. Você não sabe se aquilo se passa em uma ou em várias noites. É uma viagem, mas ficou demais.”

996168_494423833963194_1844309147_n


O álbum seguirá essa linha destemida, de acordo com o produtor. Martins avisa que o CD aposta na autenticidade do Falcone, talvez inclusive mostrando seu lado mais sombrio. Uma das referências principais é a cantora Robyn. “Como esse seria o álbum de estreia do Bernardo Falcone, era importante que ele colocasse pra fora quem realmente é e o que está vivendo”.
Enquanto o disco não sai, Falcone poderá ser ouvido em um remix de “Instant Crush”, do Daft Punk. O convite foi feito pelo DJ Romullo Azaro, seu amigo há mais de dez anos. “Ele me falou que dificilmente conseguiria a liberação dos caras, perguntou se eu estava a fim de gravar e eu topei. Quando ele me mandou, pensei ‘caramba, que música difícil!’”, contou. “Estou feliz com o que a gente fez no estúdio. Não é que vai ser melhor ou pior que o Daft Punk, mas vai ser uma versão mais voltada para as pistas. Acho que será lançada em julho”, contou.
Com Azaro, também, o cantor gravou uma faixa para a trilha sonora de um filme. “Mas isso é conversa para depois”. De qualquer forma, música é o que não faltará para seus fãs, conquistados desde o reality show “High School Musical – A Seleção” (2007). Mas, mais do que eles, é Bernardo Falcone que está satisfeito com esse momento. “Estou muito, muito, muito feliz. Amo música”, concluiu., adiantou.lembra.


Fonte: PopLine


Brincadeiras de festa junina: Famosos contam as que mais gostam



Atire a primeira pedra quem nunca dançou quadrilha. Lua Blanco e entre outros famosos, como por exemplo: Fernanda Pontes, Milena Machado, Carol Castro, entre outros, não têm vergonha de assumir que adoram as mais diferentes brincadeiras típicas de festa junina. Além da dança, eles curtem pescaria, correio elegante, entre outras.

Lua Blanco, atriz: “Qualquer brincadeira de mirar e tacar coisas pra acertar um alvo. Eu sou péssima nisso, mas me divirto tanto!”

Fonte: Quem

De camiseta estilosa, Bernardo Falcone faz brincadeira com o rapper americano Kanye West


Além de lindo e talentoso, Bernardo Falcone também é engraçado.

O cantor adora fazer piadas e publicar legendas divertidas para suas fotos no Instagram.

Nesta quinta-feira (27), Bernardo postou a foto ao lado.

Na imagem, ele aparece estiloso com uma camiseta toda pop.

Com estampa do rapper americano Kanye West, a camiseta chama atenção.

Na legenda, Bernardo brincou e arrancou risos de seus seguidores.

— Kanye West curtiu meu suvaco. Ou eu to pegando no mamilo dele.

Fonte: R7.com

27 de jun. de 2013

Cenas do filme "Lascados" serão gravadas no Espírito Santo

Divulgação

Gravado nas cidades de São Mateus e Conceição da Barra, no litoral norte do Espírito Santo, e com destaque para as famosas dunas de Itaúnas e o sítio histórico do porto de São Mateus, o filme “Lascados”, que se passa em 1994, vai contar a história de três amigos paulistanos que se aventuram numa incrível viagem em busca do agitado carnaval baiano.

Usando uma Kombi dos anos 70, adaptada para vender cachorros quentes, como parceira inseparável nesta comédia, os amigos nunca chegam ao seu destino. Durante o percurso vivem as mais inesperadas peripécias no norte do Espírito Santo e acabam por ajudar a filha de um temível borracheiro a fugir de casa. A linda moça vai testar os instintos, a paciência e a amizade dos três jovens foliões.

O filme, que é uma produção da Santa Rita Filmes, terá cerca de 21 dias de gravações em solo capixaba, que começaram nesta segunda-feira (24), e distribuição nacional. A expectativa do Produtor, Marcelo Braga, é lançá-lo no início do ano que vem, próximo do carnaval.

Para o produtor Marcelo Braga o filme vai mostrar as potencialidades e a cultura do norte do Estado, que muitas pessoas do Brasil ainda não conhecem. “Eu acho que a coisa mais interessante são situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, mais aqui elas acontecem de uma forma mais peculiar. Isso por causa do clima bucólico e das belezas naturais da região, o sítio histórico de São Mateus, que é um patrimônio maravilhoso, e tantos outros locais belos do litoral norte do estado. O filme promete além de muitas risadas belas imagens”.

Paloma Bernardi vai viver a personagem Cenilde, de 20 anos. Uma garota do interior, que tenta fugir das garras do pai a procura de conhecer novos lugares. Uma verdadeira Maria fujona. Mentirosa vai utilizar de seus dotes para seguir viagem com os três amigos paulistas. “Estou vivendo uma comédia adolescente onde é divertida, é leve. É brincar e é trabalhar brincando. É um universo bem bacana. É um exercício, é um improviso, é uma coisa mais caricata, um pouquinho mais sublinhado. Coisas que só a comédia permite. Estou me sentindo muito bem”, disse Paloma.

Divulgação


O ator e cantor capixaba Chay Suede vai viver o personagem Felipe, de 19 anos. Ele será morador da Mooca, na zona leste de São Paulo, e terá um sotaque bem carregado. Galinha, paquerador e extremamente cara de pau, Felipe nunca fica sem mulher. Para Chay vai ser uma experiência nova gravar um longa no Estado que nasceu. “É gratificante. Eu já ficaria muito feliz tendo um filme rodado no Espírito Santo, que é uma coisa muito rara. Eu já ficaria bem feliz de saber disso. Fazer parte do longa me deixa mais feliz ainda”.

Na comédia, José Trassi será Vitor, de 18 anos, apelidado de Burunga. Amigo de Felipe, estuda na mesma escola pública que ele, apesar de ser um ano mais novo. Grandalhão e desengonçado para sua idade é um tipo que impõe respeito. Sofre de DDA e toma remédios. Dos três é o mais desorganizado e torcedor fanático da Portuguesa.

Para José a preparação do personagem foi bem peculiar. “Eu fui procurando nos ensaios, procurando na relação com o Deco e com Felipe, que são os outros personagens. Fui buscando as ações que eu nunca faria. As ações que seriam um erro ou normalmente que seria um constrangimento. A gente trabalhou muito com a noção do palhaço em exercícios e improvisações. Isso trouxe para o Burunga uma espontaneidade que eu estou gostando muito.”

Já o ator Paulo Vilela vai interpretar o Deco, de 17 anos. Bem de vida, é filho do dono da melhor padaria do Bairro. “Playboy” da Zona Leste, é irônico e gosta de vender uma imagem de garoto perfeito. Admira Felipe que é o primo pobre e mais velho com quem gostaria de parecer mais. Além de mais novo, é o mais franzino dos três amigos.

No elenco do filme também está o ator João Côrtes que fará o papel de Ênes. Alguns dos atores convidados são: Guilherme Fontes, que fará o personagem Jeová, o temível borracheiro pai de Cenilde; Nando Cunha, que fará o papel de Caipira Cego e Ângela Dip, que fará a personagem Melissa Clara, uma delegada.  O longa também conta com a participação de Raul Barreto, Hugo Possolo, Theo Werneck e grande elenco.



Fonte: Folha Vitória Mobili

Boy fala sobre personagens de Dona Xepa


O ex-Rebelde Arthur Aguiar está bombando na novela Dona Xepa. Nos bastidores da gravação que fez para o programa Legendários, Arthur aproveitou para falar um pouco sobre os personagens com quem Édison, seu personagem em Dona Xepa, contracena. Veja o que o gato falou:

Cintia, vivida por Manuela Duarte
Ela consegue aceitar cada um da maneira que é. Foi a primeira pessoa para a qual o Édison contou que mora na Vila e que a mãe dele é a dona Xepa. A melhor palavra que define a Cintia é a amizade. Ela tem todas as qualidades necessárias.”

Lis, vivida por Rayana Carvalho
O Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e fútil do jeito que  é. Eles compartilham essa vergonha. Lis é uma revolucionária que se preocupa com os outros. Eu diria que é como se ela tivesse nascido na família errada.”

Rick, vivido por Diego Montez
O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro. Ele acaba fazendo besteira sem pensar. Quando vê, já fez. Eu o vejo muito como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base para dizer o que é certo e o que é errado. Rick acha mesmo que o dinheiro compra tudo.”

E você? Tem gostado do personagem de Arthur?

Fonte: Yes Teen

Micael Borges aproveita friozinho com a namorada



O Inverno chegou com tudo e sem piedade!

Para aproveitar o clima, Micael Borges correu para a casa da namorada para ficar bem juntinho embaixo das cobertas.

O cantor selecionou vários filmes para ver na companhia de Heloisy Oliveira, no maior clima de romance.

Em seu Instagram, Mica postou uma foto com as opções de filme que havia separado.

— Frio, filme com amor @heloisyoliveira  #coberta (sic)

Redirecionando sua carreira, Micael Borges se transformou em Mika e já tem o primeiro grande show marcado.
Mika se apresentará no Z Festival, que terá também a banda F.U.S.C.A, de Arthur Aguiar.

Os meninos do Emblem3 e o Boyce Avenue são as atrações internacionais do evento, que será realizado em agosto.

Fonte: R7.com

25 de jun. de 2013

Arthur Aguiar define três personagens da novela


Rayana Carvalho, Manuela Duarte, Diego Montez e Arthur Aguiar visitaram os estúdios da Record em São Paulo nesta semana para as gravações do Legendários. Durante a passagem deles pela capital paulista, aproveitamos para propor uma brincadeira ao quarteto: cada um teria que definir o personagem dos outros três na novela.
Arthur Aguiar, o Édison aproveitou e definiu os colegas:

Sobre a Cintia

A Cintia é o elo de todo mundo, porque são três pessoas totalmente diferentes e ela consegue se relacionar com todo mundo de uma forma muito, muito positiva. Ela consegue aceitar cada um da maneira que é.

Ela sabe que o Rick é um idiota,  que faz um monte de cagada, mas ela gosta dele, por isso que ela  insiste para tentar fazer ele acordar, fazer ele mudar. Ela é a primeira pessoa que o Édison conta que ele mora na Vila, que a mãe dele é a dona Xepa.

Ele abre isso para ela. Ela joga um verde, ele cai e acaba assumindo para ela mesmo. E com a Lis é a mesma coisa. São dramas diferentes, o Édison tem vergonha da mãe ser da feira, e a Lis tem vergonha da mãe ser rica e ser fútil do jeito que ela é. Acho que a pessoa pode ser rica, mas podia ser interessante. Acho que a mãe não soma muito na vida dela nesse sentido.

Então, ela também tem um pouco de vergonha. Tanto que ela, numa cena, para a Yasmin não falar para o Édison que a mãe dela é a Meg. E o Édison pede para a Yasmin não falar que a mãe dele é a dona Xepa. Eles compartilham isso. A Cintia é mais isso. Se eu definisse ela numa palavra, ela é a amizade da novela. Ela consegue ter todas as qualidades necessárias.
Sobre a Lis

A Lis, acho que ela por ter vivido nesse mundo de riqueza e tal, e ela é contra o pensamento da mãe dela, eu acho que ela está num momento agora que ela não aguenta mais. Ela levantou a bandeira mesmo que ela não aceita que as outras pessoas pensam da forma que, por exemplo, a mãe dela pensa.

Por ela ter numa faculdade particular, em que as pessoas têm muito dinheiro, ela quer fazer com que as pessoas vejam que não é bem aquilo ali, aquele mundinho, que tem uma coisa muito maior do que aquilo tudo.

Ela é uma revolucionária. Ela se preocupa com os outros. Eu diria que é como ela tivesse nascido na família errada. Ela não tem o espírito da família dela. Ela meio que destoa completamente.

Sobre Rick

Teve uma cena que ele falou para o Édison, que ele desabafou sobre a vida dele, não que justificasse as coisas que ele faz, mas deu para entender um pouco do porquê do Rick é daquela forma. O Rick é extremamente carente e quer chamar atenção o tempo inteiro das pessoas de alguma forma.

Ele acaba fazendo cagada... muitas vezes ele não pensa, quando ele vê ele já fez. E por ele ser estrategista e querer sempre sair por cima, ele vai pensar numa forma de reverter aquela cagada que ele fez. Ele acaba conseguindo de um jeito ou de outro, seja pelo dinheiro que ele tem ou alguma influência, ele acaba dando um jeito naquilo.

Eu vejo muito ele como uma pessoa carente, que não teve um apoio familiar, uma base mesmo para dizer o que é certo e o que é errado. Ele acha mesmo que o dinheiro compra tudo.  Tem uma cena em que ele diz para o Édison: “Não é bem assim.

Lógico que eu posso, eu tenho tudo, eu tenho dinheiro”. Para ele, o dinheiro resolve qualquer situação. Eu definiria o Rick assim. Acho que o convívio dele com o Édison acaba deixando ele mais consciente, porque acho que o Édison é muito cabeça, então, ele óbvio que não absorve tudo, mas alguma coisa sem querer, só pelo convivo, ele acaba pegando do Édison. Acho que ele vai pensar melhor, ele realmente depois ele percebe algumas cagadas que ele fez. Na hora ele não percebe, mas com o tempo ele vai percebendo.

Fonte: R7

Trailer de 'Confissões de Adolescente' já é destaque na internet



No inicio da noite de hoje (24), a Sony Pictures Brasil divulgou em sua conta do youtube o primeiro trailer oficial do filme ‘Confissões de Adolescente‘ estrelado por Sophia Abrahão. O longa que tem previsão pra estrear em meados de 2014, mal caiu na rede e já é destaque em vários sites que trataram de postar junto com o trailer a sinopse do que vai rolar na trama. Confira o que alguns sites postaram:
Veja - Quem tem 30 anos deve se lembrar: Confissões de Adolescente, o livro baseado nos diários de Maria Mariana, filha do cineasta Domingos de Oliveira, foi um fenômeno nos anos 1990. Vendeu horrores, virou peça de teatro que viajou pelo país e depois série de TV, com a então iniciante Deborah Secco no elenco. Agora, a história da menina que vive as primeiras fortes experiências na vida — de drogas, de sexo, de dúvidas — chega aos cinemas pelas mãos de Daniel Filho, que também dirigiu a série, exibida na TV Cultura de 1994 a 1996. O longa, que se passa nos dias de hoje, com direito a celulares e internet, é previsto para o final de 2013.
 CARAS – O filme Confissões de Adolescente acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial e mostra algumas cenas das protagonistas, feitas por Sophia Abrahão, Clara Tiezzi, Isabella Camero e Malu Rodrigues. Nas cenas do trailer, o quarteto surge com suas dúvidas, conquistas, amizades e relacionamentos na fase da adolescência e com a narração de Sophia.

 Jornal Brasil – O primeiro trailer da empreitada cinematográfica acabou de ser divulgado e tem Sophia Abrahão, a musa adolescente da série ‘Rebeldes’, da Record, como a protagonista Tina – que, na telinha, se chamava Diana e era vivida por Maria Mariana.

Hugo Gloss – Estrelado pela Sophia Abrahão, que vai viver a protagonista, que agora se chama Tina. No original, o papel era de Maria Mariana e se chamava Diana. As irmãs serão Isabella Camero, vivendo Bianca (antigamente era Georgiana Góes, vivendo a revoltada Bárbara), Malu Rodrigues, que fará Alice (era vivida pela Danielle Valente, a Natalia, minha preferida) e Clara Tiezzi, que fazia a blogueira de Ti-Ti-Ti vai fazer a caçula Carina, que antes chamava Carol e era feita pela Déborah Secco!

Confira o vídeo do trailer abaixo:



Fonte: Sophia BR

Veja o trailer do filme que tem Sophia Abrahão no elenco


O filme Confissões de Adolescente acabou de ganhar um trailer inédito, pra deixar todo mundo ainda mais ansioso para sua estreia. O longa, que traz Sophia Abrahão no elenco, é uma adaptação do livro homônimo de Maria Mariana, cuja história ficou famosa ao se tornar um seriado exibido na TV Cultura entre 1994 e 1996.

O filme mostra todas as confusões vividas por quatro irmãs adolescentes que estão descobrindo o amor, as dúvidas e todas as situações comuns ao cotidiano das girls de 13 a 19 anos.
Veja o trailer:



Fonte: R7.com

24 de jun. de 2013

Sophia Abrahão faz declaração para os fãs pelo twitter


A linda Sophia Abrahão fez ontem uma declaração de amor para seus fãs, dizendo que eles são o orgulho dela.. E ela é o nosso não é mesmo tirus? ;)

Fontes: RBR-Até o Fim.

Sophia Abrahão posa agarradinha a Fiuk


Sophia Abrahão não para! Mesmo em pleno domingo a atriz e cantora está fazendo um ensaio super especial e até levou o cachorrinho pra fotografar junto.

Claro que não poderiam faltar clicks românticos, afinal ela não desgruda do namorado Fiuk, que a acompanha em seus trabalhos.

Sophia compartilhou em sua conta do instagram uma foto ganhando um beijo do amado com um trecho da música “Mirrors“, de Justin Timberlake. Confira o que a EGO postou sobre a foto:
Sophia Abrahão e Fiuk adoram compartilhas com seus seguidores no Instagram momentos românticos de seu namoro. Neste domingo, 23, não poderia ser diferente.
 Desta vez foi a cantora que postou uma foto em que aparece abraçada ao namorado, ganhando um beijinho dele.

“It’s like you’re my mirror (É como se você fosse o meu espelho)”, escreveu ela na legenda da imagem, citando um verso da música “Mirrors”, de Justin Timberlake.

Fonte: Sophia BR/Ego

Sophia Abrahão posa com look estiloso e ganha elogios


A atriz, que é conhecida também pelo seu estilo, usou o Instagram para mostrar a produção do dia.

Sophia Abrahão já está no clima do inverno. Ela, que mantém um blog de moda e tem o costume de postar no Instagram seus looks do dia, usou o espaço nesta segunda-feira, 24, para mostrar o que está vestindo. A atriz escolheu uma produção mais quentinha, com um casacão pesado e uma legging estampada

Assim que o post foi divulgado, os fãs de Sophia não economizaram elogios. "Adorei a calça", disse uma seguidora, enquanto outra admiradora chamou a atriz de "linda" e "maravilhosa".

Fonte: Ego

Te esperando: Namorada de Arthur Aguiar participa de clipe de Luan Santana



A atriz Giovanna Lancellotti atual namorada de Arthur Aguiar fez participação no clipe do famoso cantor brasileiro Luan Santana, o clipe foi muito bem produzido.. Assista clicando aqui!

Fontes: RBR - Até o Fim.

Anitta, Jullie e Bernardo Falcone lotam show no Rio de Janeiro

Já pensou juntar três grandes estrelas em um único show? Isso rolou neste domingo (23) no Rio de Janeiro quando os cantores Anitta, Jullie e Bernardo Falcone lotaram uma casa de shows na cidade. Mais de 5 mil pessoas curtiram a apresentação e os artistas não perderam tempo e publicaram várias fotos em suas contas no Instagram. Na imagem ao lado, Jullie canta ao lado do galã Bernardo Falcone

Já pensou juntar três grandes estrelas em um único show? Isso rolou neste domingo (23) no Rio de Janeiro quando os cantores Anitta, Jullie e Bernardo Falcone lotaram uma casa de shows na cidade. Mais de 5 mil pessoas curtiram a apresentação e os artistas não perderam tempo e publicaram várias fotos em suas contas no Instagram. Na imagem ao lado, Jullie canta ao lado do galã Bernardo Falcone

A cantora Jullie, que ganha mais fãs a cada dia, também mostrou todo o seu talento e presença de palco. Ela uniu forças com o gato Bernardo Falcone para arrasar ainda mais!

A cantora Jullie, que ganha mais fãs a cada dia, também mostrou todo o seu talento e presença de palco. Ela uniu forças com o gato Bernardo Falcone para arrasar ainda mais!

A dupla agitou o público e mostrou que a música pop brasileira está cada vez mais conquistando espaço. Eles até sensualizaram no palco

A dupla agitou o público e mostrou que a música pop brasileira está cada vez mais conquistando espaço. Eles até sensualizaram no palco

Fonte: R7.com

Veja os bafos da semana teen!

Manu não foi sozinha na manifestação. O cantor Chay Suede, namorado dela, também participou do movimento social.Ele publicou fotos do que viu pelas ruas em sua página do Instagram e escreveu.— Parece uma pantera, mas é uma máscara de gás

Manu não foi sozinha na manifestação. O cantor Chay Suede, namorado dela, também participou do movimento social.

Ele publicou fotos do que viu pelas ruas em sua página do Instagram e escreveu.

— Parece uma pantera, mas é uma máscara de gás

Fonte: R7.com

Luciano Szafir nega que se mudará para o Estados Unidos e conta que filho nascerá no Rio de Janeiro

Luciano Szafir

Luciano Szafir negou à Contigo! que está de mudança para os Estados Unidos. De acordo com nota divulgada pelo jornal Extra, o ator estaria fazendo planos de morar com a mulher, Luhanna Melonni, grávida de quatro meses, e com a filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa, no país.

A intenção da mudança seria para que o filho nascesse lá: “Moro no Rio e ele vai nascer aqui. Não sei de onde surgiu essa história não. Já estamos até começando a montar o quarto dele. E nem estive nos Estados Unidos nos últimos meses. Me fotografaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com o passaporte nas mãos, mas estava embarcando para uma reunião de trabalho em São Paulo”, explicou o ator que ainda revelou o nome do filho: David.

Luciano Szafir e Luhanna Melonni

Sasha

Fonte: Contigo

Fernando Roncato completa 25 anos e ganha beijo de Lua Blanco

Namorado de Lua Blanco, Fernando Roncato completou 25 anos neste domingo (23) e comemorou a data com amigos

Namorado de Lua Blanco, Fernando Roncato completou 25 anos neste domingo (23) e comemorou a data com amigos

Em sua página no Instagram, o ator se declarou para a namorada e para o irmão, o também ator Miguel Roncato.— Energia no alto! Que surpresa linda... Obrigado, meu amor, meu irmão e a todos mesmo! Amo vocês! (sic)

Em sua página no Instagram, o ator se declarou para a namorada e para o irmão, o também ator Miguel Roncato.

— Energia no alto! Que surpresa linda... Obrigado, meu amor, meu irmão e a todos mesmo! Amo vocês! (sic)

Fernando Roncato comemorou a data também com outros famosos, como Miguel Rômulo, Mariana Molina e Wagner Santisteban.— Os melhores no melhor aniversário de todos os tempos. Vocês fazem a diferença! Obrigado!

Fernando Roncato comemorou a data também com outros famosos, como Miguel Rômulo, Mariana Molina e Wagner Santisteban.

— Os melhores no melhor aniversário de todos os tempos. Vocês fazem a diferença! Obrigado!

A ex-BBB Thatiana Bione, que é amiga do casal Lua e Fernando, não deixou de dar os parabéns para o ator.— Aniversário desse lindo! Muito de tudo de melhor nesse mundo! Você é demais! Felicidades!

A ex-BBB Thatiana Bione, que é amiga do casal Lua e Fernando, não deixou de dar os parabéns para o ator.

— Aniversário desse lindo! Muito de tudo de melhor nesse mundo! Você é demais! Felicidades!

Fonte: R7.com

22 de jun. de 2013

Fiuk, Sophia Abrahão e Paul Wesley agitam evento em SP

Foto: Paul Wesley, Fiuk e Sophia Abrahão / Crédito: Caio Duran / AgNews

Trio de ídolos adolescentes, Fiuk, Sophia Abrahão e Paul Wesley causam tumulto entre fãs durante lançamento em loja de roupas.
Fiuk, Sophia Abrahão e Paul Wesley, ator de Vampire Diaries, animaram as fãs em evento de grife de roupas em São Paulo na noite desta quinta-feira, 20.

Os astros foram recebidos com ansiedade pelas adolescentes presentes no lançamento, que fizeram de tudo para tentar um autógrafo e uma foto com seu ídolo.

Namorados, Fiuk e Sophia trocaram carinhos enquanto estavam no local. Enquanto posavam para fotos, o casal deu beijos e abraços apaixonados. Já o ator Paul Walker chegou sozinho ao evento e foi muito simpático com todos.

Paul chegou ao Brasil na manhã desta quinta e desembarcou no Aeroporto de Guarulhos. Ao desembarcar, teve que enfrentar o tumulto dos fãs e precisou da ajuda de seguranças para sair do local.

Fonte: Caras

Camaleões! Famosos teens adoram mudar radicalmente de visual

Recentemente, Lua Blanco causou nas redes sociais quando anunciou que estava mudando de visual e fez mistério para mostrar o resultado. Depois, a musa teen revelou que agora é morena! A mudança foi feita para o próximo trabalho de Lua na TV, mas a gata também já mudou várias vezes

Recentemente, Lua Blanco causou nas redes sociais quando anunciou que estava mudando de visual e fez mistério para mostrar o resultado. Depois, a musa teen revelou que agora é morena! A mudança foi feita para o próximo trabalho de Lua na TV, mas a gata também já mudou várias vezes

Micael Borges adora mudar de look. O galã já teve que mudar por conta de trabalhos, mas ele também adora mudar por conta própria. Fica lindo de todos os jeitos, não fica?

Micael Borges adora mudar de look. O galã já teve que mudar por conta de trabalhos, mas ele também adora mudar por conta própria. Fica lindo de todos os jeitos, não fica?

Chay Suede também adora variar nos looks. O R7 até já fez um especial mostrando as várias fases do gato. Veja aqui!

Chay Suede também adora variar nos looks. O R7 até já fez um especial mostrando as várias fases do gato. 

Arthur Aguiar não muda tão radicalmente o corte ou a cor do cabelo, mas o jeito de pentear varia bastante

Arthur Aguiar não muda tão radicalmente o corte ou a cor do cabelo, mas o jeito de pentear varia bastante

Mel também não teve mudanças muito radicais de visual. A morena muda também os penteados constantemente

Mel também não teve mudanças muito radicais de visual. A morena muda também os penteados constantemente

Fonte: R7.com

Teens famosos vão às ruas e protestam pelo Brasil

Esta quinta-feira (20) foi mais um dia de protestos ao redor do Brasil e milhares de pessoas lotaram a região da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Um desses manifestantes era Lua Blanco, que foi junto com o namorado Fernando Roncato exigir melhorias do governo. Além da teen, muitos outros famosos foram às ruas protestar! Veja nas próximas fotos

Esta quinta-feira (20) foi mais um dia de protestos ao redor do Brasil e milhares de pessoas lotaram a região da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Um desses manifestantes era Lua Blanco, que foi junto com o namorado Fernando Roncato exigir melhorias do governo. Além da teen, muitos outros famosos foram às ruas protestar!

Fonte: R7.com

Sophia Abrahão e Fiuk posam para fotos abraçadinhos durante jantar

Sophia-1-132217742-editorial

Sophia Abrahão e Fiuk aproveitaram a noite desta sexta-feira (21) para jantar em um restaurante de São Paulo. Pelo instagram, o casal compartilhou o momento romântico a dois em uma foto publicada onde eles aparecem abraçadinhos. Fiuk não se importou com o frio paulistano e usou camiseta regata para sair com a namorada.

O casal irá participar do programa Altas Horas deste sábado (22).

Fonte: Contigo

Fiuk e Sophia Abrahão prestigiam evento em São Paulo


O namoro de Fiuk e Sophia Abrahão vai muito bem, obrigado. O casal, que não se desgruda, esteve em um evento em uma loja de roupas em São Paulo, na noite da última quinta-feira. A coluna só se pergunta se Sophia não vai fazer o amado dar uma repaginada no visual e deixar de lado as calças coloridas…

Fonte: Leo Dias

21 de jun. de 2013

Sophia Abrahão volta à Globo e canta com o namorado Fiuk


A cantora e atriz Sophia Abrahão voltou aos estúdios da Globo nesta quinta-feira, 20. Ela gravou o programa Altas Horas ao lado do namorado, o cantor Fiuk, e eles cantaram juntos. "É o início de um projeto musical muito legal", disse a assessoria da artista à CARAS Online.

Esta é a primeira vez que Sophia participa de um programa na TV Globo desde sua ida para a Record, há dois anos. Agora desvinculada da emissora onde estrelou a novela Rebelde, Sophia aparecerá no programa de Serginho Groisman no sábado, 22.

A atriz participou da 15ª temporada de Malhação (exibida de outubro de 2007 a janeiro de 2009). Depois, atuou na série Bicicleta & Melancia no Multishow (da Globosat) em 2011, mesmo ano que assinou contrato com a Record para viver a Alice em Rebelde.

Fonte: Caras

Sophia Abrahão e Fiuk revelam: " Agente vai fazer uns shows "


Sophia Abrahão e Fiuk gravaram hoje uma participação no programa Altas Horas da Rede Globo, o programa que vai ao ar neste sábado (22) foi muito especial para o casal, já que foi a primeira vez que os dois se apresentaram juntos. Fiuk afirmou que eles estarião preparando um repertório para fazer alguns shows juntos. O site do programa globalfalou sobre o casal, adiantou a música que Sophia e Fiuk cantaram ao vivo e postou algumas fotos. Confira


Namorando há pouco mais de um mês, Fiuk e Sophia Abrahão vão cantar juntos pela primeira vez na televisão durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado. “Essa é a primeira vez que a gente canta junto para mais de cinco pessoas”, brinca o cantor.Fiuk também revela que ele e a namorada vão fazer um projeto musical juntos. “A gente está fazendo um repertório, porque vamos fazer uns shows. Tem um projeto muito legal vindo por aí”, declara.Sophia Abrahão e Fiuk cantam juntos a música “Cruisin”, de Marvin Tarplin e Smokey Robinson. “Se eu não morri agora, acho que não morro mais do coração”, afirma a atriz após a apresentação.

Fontes: RBR-Até o Fim


Sophia Abrahão e Fiuk vão a evento em São Paulo


Após gravar uma participação no programa Altas Horas, Sophia Abrahão e o namorado Fiukseguiram para a loja John John onde aconteceu o lançamento de uma coleção de verão. Sophia posou para os fotógrafos ao lado de Fiuk e deixou os mesmo registrarem momentos de descontração e carinho entre os dois. O ator Paul Wesley da famosa série The Vampire Diares estava presente no evento e posou ao lado do casal após distribuir autógrafos. Confira o que site EGO falou sobre, e as fotos:

Sophia Abrão e Fiuk foram juntinhos conferir o lançamento da linha verão 2014 da John John, em São Paulo. O casal chegou, posou para fotos e, em dado momento, deixou os fotógrafos registrarem abraços e beijos dos dois. O ator Paul Wesley, da série “Vampire Diaries” também participou do evento. Ele chegou sozinho, foi simpático e distribuiu autógrafos. Na vez de Fiuk falar com as fãs, elas foram mais afoitas e agarram o ator e cantor.

Confira fotos abaixo:



Fonte: Ego

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.