29 de mai. de 2013

Sophiuk na capa da Capricho. Confira!


Aviso


Por motivos pessoas passaremos 5 dias sem postar retornaremos na segunda-feira(3). Agradeço a todo! 

Lua Blanco estará em “Pecado Mortal”; Mel recusa papel na novela


A ‘ex-Rebelde’ Lua Blanco acaba de ser confirmada no elenco de “Pecado Mortal”, novela que sucederá a “Dona Xepa” na Record.

O anúncio foi feito por Carlos Lombardi, autor da trama, que comemorou a escalação no Twitter. “Uma Rebelde vai fazer a novela. Já estava me sentindo muito rejeitado… Mel [Fronckowiak] não vai fazer, optou por ficar fora. Mas a Lua vai fazer”, escreveu o autor.
Logo depois, Lombardi afirmou que Lua havia feito teste para uma personagem, mas acabou ficando com outra, chamada Silvia. Na trama, Blanco será ‘romântica e sensata’ e terá a virgindade como bandeira. Na trama, Silvia será filha da personagem de Sônia Lima e sobrinha da de Betty Lago. Este será o primeiro papel de Lua após o término da novela teen.

Já sua colega de elenco, Mel Fronckowiak, que também estava cotada para o elenco, conforme informou o próprio autor, decidiu recusar o convite. Questionado acerca dos motivos da recusa de Mel, o autor apenas afirmou que “houve uma explicação meio genérica através de intermediários”, sem entrar em maiores detalhes.

“Pecado Mortal” possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

RD1

Bernardo Velasco assina com a Record para novela de Carlos Lombardi e fará par romântico de Lua Blanco


Recém-saído de “Malhação”, na Globo, Bernardo Velasco assinou contrato com a Record e estará no elenco de “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi com estreia prevista para outubro. Na trama, ele será Romeu, par romântico da ingênua Silvia, papel da ex-Rebelde Lua Blanco.

O time de atores da novela, aliás, tem ganhado vários nomes nos últimos dias. É o caso de Aline Borges, que já participou de “Ribeirão do Tempo”, da mesma emissora, e Claudio Gabriel, que terá um personagem na primeira fase da trama. O artista, aliás, passará por um workshop na próxima sexta-feira (31), em que terá aulas de motociclismo, para ajudar a compor Júnior. A primeira fase da novela contará ainda com as participações de Marcela Barrozo e Maitê Piragibe.

Outros artistas conhecidos por passagens pela Globo estarão na novela. Caso de Tatyane Goulart, Juliana Didone, Bianca Byington e Daniel Del Sarto. O elenco já conta com nomes como Paloma Duarte, Simone Spoladore, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Luís Guilherme, Claudio Heinrich, Guilherme Winter, Victor Hugo, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Gabriela Moreyra, Henrique Guimarães, Fernando Pavão, Mariah Rocha, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Jonas Bloch, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Tarciana Saad, Felipe Cardoso, Fábio Villaverde, Miguel Nader e Ricardo Duque.

 IG

Sophia Abrahão e Fiuk se despedem da Grécia

A pequena lua de mel de Sophia Abrahão e Fiuk na Grécia acabou. O casal postou nesta quarta-feira, 29, uma foto de despedida em Mikonos. "Tchau, Grécia", comentou. Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.A pequena lua de mel de Sophia Abrahão e Fiuk na Grécia acabou. O casal postou nesta quarta-feira, 29, uma foto de despedida em Mikonos. "Tchau, Grécia", comentou. Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.

Sophia Abrahao e Fiuk (Foto: Instagram/Reprodução)

Fonte: Ego

28 de mai. de 2013

Caichinhos dourados: Confira fotos exclusivas da Lua Blanco no ensaio fotográfico para a Revista Clips


Lua Blanco fez um ensaio fotográfico para a Revista Clips as fotos foram tirada pelo Fotografo Carlos Torres, recentemente ele postou algumas fotos exclusivas do ensaio da Lua, para conferir cliquem nas miniaturas abaixo:

 
 

Fonte: Thur no mundo da Lua

Sophia Abrahão faz 'diário de viagem' com Fiuk na Grécia


Sophia Abrahão faz questão de compartilhar com os fãs os melhores momentos de sua viagem à Grécia com o namorado Fiuk. A cantora e atriz está fazendo uma espécie de diário de bordo com direito a look do dia de sua estada na ilha Míconos (ou Mykonos). Confira o que ela já contou até agora!

A ida:

"Uma pena não ter conhecido Paris, mas vamos voltar com com certeza!!! Bom, a gente embarcou em Sampa e fomos direto para Paris.. um vôo repleto de delícias francesas! Acho que engordei uns 5kg só no primeiro vôo! Chegando em Paris foi uma LOUCURA o aeroporto Charles de Gaulle é gigaaaaaante, por muito pouco não nos perdemos! Mas é aquilo, quem tem boca vai a Roma, ou melhor, à Mykonos! Perguntamos tudo pra todo mundo e conseguimos embarcar a tempo! De Paris para Athenas foi tranquilo.. detalhe, não existe vôo direto pra Mykonos, por isso essa volta ao mundo… comi meio sonâmbula um macarrão a bolonhesa que serviram na companhia grega e acordei em Athenas! Lindaaaaa, mas a mesma coisa que Paris, só pude ver através do vidro do aeroporto…Bom, agora estou sentada esperando o esperado embarque pra Mykonos!"

O primeiro dia:

"Chegamos em Mykonos! Sem saber o que esperar né? Minha referência da Grécia era o filme Mamma Mia hahaha, não fazia idéia do que estava por vir! O hotel é paradisíaco!!!! Tipo um spa, todo branquinho (como a cidade inteira) cheio de mimos para os hóspedes, mas é um hotel pra quem quer descansar em Mykonos, porque se sua intenção é badalar o lugar certo é o outro lado da ilha, e é obvio que fomos desbravar! No centrinho não tem rua, tem ruela.. e cada uma dá em um beco.. tipo um labirinto mesmo! Coisa de filme.. e em cada buraquinho, cada “caverninha” tem um bar, uma balada, uma loja ou um restaurante…nem preciso contar que fomos bater perna e descobrir a verdadeira Mykonos, e com certeza o ponto alto da noite foi cantar “Voule Vous” dançando muuuuito! afinal estamos na GRÉCIAAA!!!!"


   
  

Fonte : Caras

Sophia Abrahão cria conta no "Keke". Confira aos vídeos:


A pedidos de alguns Fãs, nossa querida Sophia Abrahão criou um "keke", para quem não sabe "keke" é uma rede social onde só pode postar vídeos. A mesma já inaugurou e postou um vídeo do seu amigo Rahael, e outro ao lado do fiuk, confiram abaixo:






Sophia Abrahão responde fãs no Twitter sobre viagem a Grécia

image

Na tarde de hoje (27), Sophia Abrahão apareceu no twitter e resolveu responder algumas perguntas de seus fãs. Curiosos desde que a morena partiu pra fora do Brasil, as perguntas frequentes como o horário, a cultura e a comida, estiveram presentes.

Sophia respondeu que anda comendo muito peixe e saladas, que são típicos de Mykonos, também falou sobre o clima que faz com que as praias sejam frias.
Segundo Sophia, o lugar é exótico com uma das paisagem mais lindas que ela já viu, mas ela não moraria lá. A atriz também afirmou ter várias opções de lazer, como lugares badalados pra quem quer se divertir, e calmos pra quem prefere descansar.

Ela também falou que está fazendo bastante compras inclusive deu ênfase as cores branco e azul, que estão na moda por lá, essas compras renderam uma história super engraçada sobre seu time.

“agora, melhor episódio do dia: entramos em um loja pra comprar roupitchas locais.. ai, ficamos falando em português (claro!).. no final das compras o dono da loja me vira com o maior sotaque do mundo e fala: “brasileiros? são Paulo? corinthians?” SIMMMMMM! é timão na gréciaaaaaa! #melhortimedomundo!” contou Sophia.

Quer continuar sabendo mais sobre a viagem de Sophia? Acesse o blog oficial de Sophia Abrahão!

Fonte: Sophia BR

Mais barata!: Baixo custo de “Dona Xepa” é comemorado nos bastidores da Record


A Record só tem a comemorar com a novela que estreou na última semana, “Dona Xepa”.

Nos bastidores, a novela tem sido elogiada pela qualidade da produção e pelos baixos custos no orçamento.

De acordo com o jornal O Globo, a novela de Gustavo Reiz consumiu apenas um terço do que foi gasto para botar “Balacobaco” no ar.
                                                                     
Fonte: TV Foco

Arthur Aguiar solta a voz com sua namorada Giovanna Lancellotti


No aniversário da gata Giovanna Lancellotti o seu atual namorado Arthur Aguiar subiu ao palco para cantar algumas músicas, e não deixaram de publicar fotos nas redes sociais. A atriz global completou seus 20 anos!


Fonte: RBR-Até o Fim

Beijinho, beijinho: Sophia Abrahão dá beijo em Giovanna Lancellotti


Sophia Abrahão e seu atual namorado Fiuk comparecem ao aniversário da atriz e atual namorada de Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti.


Fonte: RBR-Até o Fim

Namorada de Micael Borges comenta sua foto. Confira:


Micael Borges passou seu final de semana ao lado da namorada: Heloisy e aproveitou para postar uma foto ao lado da gata, logo de manhãzinha. Minutos depois a mesma comentou. Confira:


Thur no Mundo da Lua

Micael Borges tem seu primeiro ensaio para CD solo no Studio Midas


Nesta terça-feira (27) Micael Borges ao lado de sua banda, tiveram seu primeiro ensaio no Studio Midas para seu CD solo. E para guardar esse momento, tanto Mika como sua banda, postaram fotos para os fãs conferirem um pouquinho de como foi o ensaio. Confira as fotos:


Thur No Mundo da Lua

Chay Suede entrevista "A menina sem qualidade" para a "Hora do Chay"

Pois é, mais uma entrevista á vista para a "Hora do Chay", programa do nosso lindo Chay Suede. A entrevistada do dia é Bianca Comparato. Atriz principal da série da MTV: "A menina sem qualidade". Confira:


Legenda MTV: "Hoje o @ChaySuede entrevistou a @BiComparato , protagonista da série #AMeninaSemQualidades na #HoraDoChayMTV"

Thur No Mundo da Lua

5 razões para assistir Dona Xepa!

A novela começou na Record na semana passada
Na última semana, começou na Record uma nova novela, Dona Xepa. Se você ainda não assistiu nenhum capítulo, não sabe o que está perdendo! A CAPRICHO selecionou aqui cinco motivos para prestar atenção na nova trama, que é exibida às 22h. Não deixe de ver!

A história




Apesar de abordar alguns temas mais sérios, Dona Xepa é uma história bem humorada e cheia de momentos de comédia. A trama é um remake de uma novela que passou na Globo no ano de 1977 e se passa em torno da Xepa, que é uma feirante simpática e explosiva, que é mãe de dois filhos. Na novela, vamos acompanhar os principais conflitos desta família.

Arthur Aguiar de volta




Pouco depois do fim de Rebelde, Arthur Aguiar já está de volta para a televisão. Ele é um dos principais personagens da história. Arthur interpreta Édison, filho da Dona Xepa. Ele é um cara estudioso que cursa Arquitetura e Urbanismo na faculdade. Lá, ele convive com caras bem mais ricos que ele, por isso esconde suas verdadeiras origens. Será que essa "vida dupla" vai dar certo por muito tempo?!

Outros "Rebeldes" na TV




Quem já estava com saudade da novela Rebelde vai gostar de saber que, assim como Arthur, outros atores também já estão trabalhando na televisão outra vez. Em Dona Xepa, Pérola Faria interpreta Yasmin, uma estudante de moda que namora Édison (Arthur Aguiar). Já Diego Montez é Rick, um cara playboyzinho que estuda na mesma faculdade de Édison. A novela ainda tem Rayana Carvalho (a Pilar de Rebelde) como uma estudante que não vai com a cara do personagem do Arthur. Legal, né?!

Casais que a gente vai gostar de ver




Como falamos, Arthur Aguiar e Pérola Faria interpretam o casal Édison e Yasmin. Os dois começaram a novela no maior clima de romance, mas, como costuma acontecer nas novelas, tem crise vindo por aí. O que será que vai acontecer com eles?!

A periguete




Novela que é novela tem que ter uma periguete, certo? Com Dona Xepa, não é diferente! A atriz responsável pelo papel da vez é Robertha Portella, que interpreta Dafne, uma mulher fruta. Seu maior sonho, claro, é ser famosa. Ela está sempre vestida com peças curtas, justas e decotadas e não pensa muito antes de falar. Já gostamos!

Quem aí vai acompanhar Dona Xepa?!

Fonte: Capricho





Famosos teens invadem as prateleiras das livrarias

A bela Mel Fronckowiak prepara o lançamento de seu primeiro livro. O primeiro trabalho de Mel como escritora contará os bastidores da convivência com os Rebeldes, nos shows, gravações e vários momentos íntimos. O lançamento deve acontecer em julho deste ano. Clique aqui e confira a entrevista que a atriz deu ao R7 contando detalhes sobre o livro!

A bela Mel Fronckowiak prepara o lançamento de seu primeiro livro. O primeiro trabalho de Mel como escritora contará os bastidores da convivência com os Rebeldes, nos shows, gravações e vários momentos íntimos. O lançamento deve acontecer em julho deste ano. 

A turma de Rebelde, novela de sucesso da Rede Record, também virou livro. Rebelde - A Obra Oficial traz fotos, entrevistas e perfil completo dos personagens. Demais, né?

A turma de Rebelde, novela de sucesso da Rede Record, também virou livro. Rebelde - A Obra Oficial traz fotos, entrevistas e perfil completo dos personagens. Demais, né?

Fonte: R7.com

27 de mai. de 2013

Arthur Aguiar Diz Que Seu Personagem Em Dona Xepa É Um Presente!


Arthur Aguiar, ex integrante da Banda RebeldeS, que agora está vivendo "Édison"na novela Dona Xepa, disse em sua conta do Instagram que seu personagem é um presente e que está muito feliz com seu novo papel! Arthur ainda disse que está muito ansioso por novos capítulos da novela, veja:

Legenda: Édison, um presente que ganhei!! Mto feliz de estar fazendo esse personagem... Ansioso por novos capítulos!!! ������

Nós desejamos todo sucesso do mundo ao nosso eterno Rebelde!

 Rebelnáticos Alagoas

Ouça o dueto de Manu Gavassi ao lado de Chay Suede - Segredo

Fiuk se declara para Sophia: 'Pirando em Mykonos



O casal Fiuk e Sophia Abrahão está curtindo juntos uma viagem a dois pela ilha grega Mykonos. Em foto divulgada hoje, o cantor fotografou a namorada de óculos espelhados e teve sua própria imagem refletida. "Só pra dizer que tá tudo bem =) Hora de desbravar Mykonos!!! Eu e essa minha namorada parceira demais @sophiaabrahao... #doubletrouble pirando em Mykonos", escreveu ele na legenda da imagem, publicada no Instagram.

EGO

Fiuk e Sophia Abrahão postam fotos curtindo viagem pela Grécia


E logo pela manhã desta segunda (27), os dois postaram fotos do local. Fiuk até fez uma declaração para Sophia. “Só pra dizer q ta tudo bem =) Hora de desbravar Mykonos!!! Eu e essa minha namorada parceira demaissss @sophiaabrahao… #doubletrouble pirando em Mykonos =***”, escreveu o cantor.

Fonte:Capricho

Boy curte frio de Campos do Jordão com a namorada


Pelo visto o frio não assustou nadinha o calor da paixão de Micael Borges e a nova namorada, Heloisy Oliveira.
O casal aproveitou a baixa temperatura para curtir o namoro com direito a lareira e tudo na cidade de Campos do Jordão, São Paulo.


O fim de semana parece ter sido animado. Mika publicou em seu Instagram uma foto ao lado da namorada e, depois, uma foto usando a malha dela e cueca! #rialto
O que você acha do novo casal?

Fonte: Yes Teen


Jonatas Faro Posa Com Sophia Abrahão Na Grécia

Além de Sophia Abrahão e Fiuk, Jonatas Faro também está curtindo um passeio ilha grega Mykonos. No seu perfil no Twitter, Jonatas compartilhou uma foto em que aparece posando ao lado de Sophia. "Mykonos my PRECIOUS!! ;)" (em português, "Mykonos, minha preciosa!!") escreveu ele, na legenda da imagem publicada na rede social na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seguida, ele compartilhou na rede social uma foto em que aparece o empresário Felipe Carauta, Sophia Abrahão e Fiuk. "Super Paradise Beach #Mykonos", escreveu ele, na legenda. Logo depois, o ator divulgou mais uma foto em que aparece sentado em uma pedra com o pôr do sol ao fundo.

Na semana passada, Jonatas participou do Festival de Cannes. O ator também curtiu um passeio a bordo de um iate de uma cervejaria ao lado de Mariana Rios, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e a estilista Patrícia Bonaldi. Eles fizeram um passeio por Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.

Jonatas Faro (Foto: Twitter/Reprodução)
Jonatas Faro com Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Twitter / Reprodução) Sophia Abrahão (Foto: Instagram / Reprodução)Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: Ego

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.