30 de mar. de 2013

Ouça a nova musica da banda F.U.S.C.A. "Te Olhar"

Sophia Abrahão rouba a cena e esbanja simpatia na saída de festa em SP



Que Lindsay Lohan que nada! A simpatia em pessoa atendia por Sophia Abrahão na festa da marca John John, na noite desta quinta-feira (28), em São Paulo. A festa fechada para VIPs da marca de roupas, teve a presença da garota-problema de Hollywood que acabou se escondendo embaixo da mesa por conta do assédio – como relatou o ex-BBB Sérginho Orgastic – em foto publicada na internet.

Fãs de "Rebelde" se mobilizam no feriado para Record reprisar novela



Os fãs da versão brasileira de "Rebelde", que ficou no ar entre março de 2011 e outubro de 2012, estão se mobilizando em pleno feriado para que a Record reprise a primeira temporada da novela.

Lua Blanco ganha vários chocolates dos fãs



A Páscoa para a nossa queridíssima Lua Blanco, vai ser bastante recheada de ovos e caixas de chocolates. Ela postou uma foto na rede social mostrando as gostosuras que ganhou dos fãs. "Obrigada a todos que querem me engordar nessa Páscoa!Escreveu ela.

Giovanna Lancellotti curte Miami com o namorado

Giovanna Lancellotti continua aproveitando os momentos a dois em Miami ao lado do namorado, Arthur Aguiar. Nesta sexta, 29, a atriz tirou uma foto no espelho ao lado do amado, que fez biquinho para o registro. "Partiu", escreveu. No dia anterior, eles mostraram aos fãs como foi passar um dia das férias na praia, agasalhados e de rostinho colado.



Fonte: Ego

Namorando? Carla Diaz e Bernardo Mesquita trocam beijos na noite carioca



Parece que está rolando um novo romance no mundo dos famosos. Os atoresBernardo Mesquita e Carla Diaz foram clicados na noite desta quinta-feira, 28, em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trocando beijos e carinhos durante um encontro com amigos. Confira fotos!

Mel Fronckowiak marca presença em peça da amiga, Lua Blanco


Na noite de ontem(28) aconteceu o último dia da peça "Stand-up" estrelada porLua Blanco. E a Mel Fronckowiak, não poderia deixar de ir conferir a sua amiga arrasando nos palcos.

Mel estava acompanhada do primo, Eduardo Fronckowiak. Confira a foto postada pela Lua em seu instagram:


"Família Frockowiak marcando presença no nosso encerramento! Te amo Meleca! #StandUp

Fonte: RBR - Até o Fim

Cheia de estilo, Sophia Abrahão atende fãs durante coquetel em São Paulo



Cheia de estilo, Sophia Abrahão prestigiou o coquetel de uma grife em São Paulo, nesta quinta-feira, 28. A atriz e cantora foi simpática com os fãs que estavam no local, posou para fotos e distribuiu autógrafos durante o evento. Confira!

"Estou muito feliz", diz Sophia Abrahão



Sophia Abrahão esteve na noite desta quinta-feira (28) no coquetel da marca de roupas John John que aconteceu na loja da rua Oscar Freire, em São Paulo.

Mel Fronckowiak prestigia Lua Blanco em ultimo dia de 'Stand Up'



E hoje como todos sabem, é o ultimo dia da peça 'Stand Up' que foi escrita e dirigida pelo lindo Matheus Souza, que ficou no teatro Glaucio Gill no Rio de Janeiro por cerca de um mês e hoje enfim, chega o fim de mais esse projeto na carreira da nossa Lua Blanco.

Sophia Abrahão posa ao lado da Lindsay Lohan

A diva, Sophia Abrahão, conheceu de perto a estrela internacional Lindsay Lohan, que está no Brasil para participar do evento da grife John John. E a rebelde compartilhou esse momento com os fãs. Veja a foto que a Sophia postou no insta: 


Fonte: RBR - Até o Fim

Capricho acompanha gravações do Chay Suede

A revista Capricho postou no seu perfil do instagram uma foto de Chay Suede, nos dizeres da legenda afirma que estava acompanhando o primeiro dia de gravação do programa, do ator na MTV.


Sophia Abrahão revela que volta a atuar em 2013

Em conversa com o R7 nos bastidores do Programa da Tarde, Sophia Abrahão revelou que vai voltar a atuar ainda este ano.



Fonte: R7

Arthur Aguiar muda visual para Édison de ‘Dona Xepa’



Com um visual bem diferente de Diego, de “Rebelde”, Arthur Aguiar vai surgir assim, de óculos e cabelo bagunçado em “Dona Xepa”.

“Estou muito apaixonada”, declara Sophia Abrahão



Sophia Abrahão esbanjava felicidade no Programa da Tarde desta quarta-feira (27). A atriz, que deu dicas de maquiagem no palco, conversou com exclusividade com o R7 e contou que está muito apaixonada. Ao ser questionada sobre os rumores que estaria namorando o cantor Fiuk, ela respondeu: “Ih, meu Deus, só digo que estou apaixonada mesmo”.

28 de mar. de 2013

Campanha conta verificada: Ajude os Rebeldes a terem suas contas verificas no twitter



Para os Rebeldes terem suas contas verificadas é necessário que os fãs mandem uma mensagem para o twitter oficial da rede social, ou seja, o@Twitter, a mensagem é a seguinte:

Sophia Abrahão e Fiuk juntos? Atriz esquiva, mas deixa escapar!


Tici e Ana não perdoaram e colocaram a atriz contra a parede. Afinal, Sophia e Fiuk estão mesmo namorando? Veja o que ela respondeu!


Fonte:R7

Sophia Abrahão grava com o Edu Guedes



Nesta quarta-feira,27, logo depois de participar ao vivo do Programa da Tarde a diva, Sophia Abrahão, foi gravar o quadro do programa Hoje em Dia "Bancando o Chefe" apresentado pelo Edu Guedes.

A participação da Rebelde no quadro, vai ao ar dia 12/04 ás 10h00. Não Percam!

Fonte: RBR - Até o Fim

Lua Blanco vai estrear novo musical, Saiba mais!



Depois do grande sucesso da peça "Stand-up" que fizeram os ingressos de todas as sessões se esgotarem, Lua Blanco vai voltar ao teatro com um musical!

Você sabe quem é Robertchay Domingues? Descubra o verdadeiro nome dos famosos


O astro teen, eterno Rebelde, é conhecido pelas fãs como Chay Suede, porém, o que muitos não sabem é que o verdadeiro nome do rapaz é Robertchay Domingues da Rocha Filho. Veja outros famosos que mudaram de nome!


Fonte:R7

Veja como foi o Chat do R7 com a Lua Blanco!



Hoje a noite foi realizado pelo Portal R7 um bate-papo com a cantora e atrizLua Blanco, que atualmente está em turnê de despedida com a banda Rebeldes. Confira como foi o papo com os internautas:

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar aproveitam feriado para viajar



Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar aproveitaram o feriado da Paixão de Cristo para viajar. O casal viajou na noite desta quarta-feira, 27, para fora do país: “Melhor feriado de todos! Bye, Brasil! Fui!”, escreveu a atriz na legenda da foto postada por ela no Instagram.

27 de mar. de 2013

Gato começa hoje as gravações de seu novo programa


Chay Suede aproveitou o fim da novela Rebelde para seguir a vida com novos projetos, entre eles, sua carreira solo e um programa na MTV.

Durante a noite de ontem, 26, o gato deu alguns detalhes do programa através do Twitter. Segundo ele, começam hoje as gravações e data e horário de estreia já estão marcados.  “Acabei de sair da @MTVBrasil, tenho novidades mil, daremos início às primeiras gravações amanhã. Ansiedade rolando solta!”, tuitou o gato.
Quem está sentindo falta do gato nas telinhas vai poder matar as saudades do boy de segunda a sexta a partir do dia 8 de abril às 17h30min.




Em foto postada hoje em seu Instagram, Chay ainda deu pistas de como será a primeira gravação, na imagem aparece uma folha com as palavras: Entrevista Nx0. Na legenda o boy escreveu: “É dada a largada...”.
Quem aí já está ansiosa pela estreia?

Fonte: Yes Teen

‘Dorian’

Augusto Garcia e Letícia Cannaval, respectivamente no elenco das novelas ‘Dona Xepa’ e ‘Sangue Bom’, se apresentam hoje, no Teatro SESI Centro, com a peça


Fonte: Leo Dias

De shortinho e sem o namorado, Pérola Faria cai na balada

Pérola Faria

De namorado novo, Pérola Faria reservou a noite desta terça-feira (26) para suas amigas.

A atriz deixou Maurício Massoli em casa e caiu na balada para comemorar o aniversário de uma amiga.

Em seu Instagram, Pérola postou uma declaração de amor para Camila Freitas, de quem é amiga há mais de 12 anos.

— Aniversário da minha fric's, que me acompanha e me atura há 12 anos! Essa é guerreira mesmo, hein... Ariana mais braba, determinada, teimosa, sarada, linda e enrolada que eu conheço (falei!). TE AMO, mesmo. Bizarro... Nem acredito... Chata pra caramba... Rs. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Fonte: R7.com

Fiuk e Sophia Abrahão estão namorando? O R7 investigou e te conta tudo!

Montagem R7

O bafo do momento é um possível relacionamento entre Fiuk e Sophia Abrahão. Nenhum dos dois confirma ou desmente o bafo, mas os fãs não se aguentam para descobrir a verdade. O R7 juntou várias pistas que mostram que está rolando mesmo! Veja nas próximas fotos!

Chamada De Arthur Aguiar Em Dona Xepa


Com suas gravações ocorrendo a pleno vapor desde o mês de fevereiro, "Dona Xepa" já ganhou uma nova previsão de estreia na Record.

Embora ainda a data não seja confirmada, nos bastidores comenta-se que a direção tenha optado pelo dia 14 de maio. Tal data cairá em uma terça-feira, dia em que a emissora tradicionalmente promove suas estreias salvo raras exceções, como "Balacobaco".

"Dona Xepa" tem previsão de ter 90 capítulos mas um possível esticamento ainda não foi completamente descartado. Dependendo dos resultados de audiência, pode-se ultrapassar a casa dos 100 capítulos.

Veja a chamada:


                     

Pérola Faria curte noite no teatro com o namorado


O namoro de Pérola Faria está firme! A atriz levou o namorado, o estudante Maurício Mussali, para o projeto Cenas de um diretor, no Rio de Janeiro.

No evento, a atriz Cássia Linhares entrevistou o diretor Ivan Zettel , que contou suas experiências na profissão.

Os dois estão juntos há quase dois meses.

Mesmo não gostando de aparecer, Maurício posou para os fotógrafos.

Pérola e o namorado surgiram juntos para a imprensa pela primeira vez no Rio Verão Festival.


Fonte : R7.com

Banda Fusca confirma mais um show


Nesta terça-feira (26) foi divulgada mais uma cidade onde o Fusca irá estacionar. E a cidade é Petrolina – PE no dia 11 de maio. Lembrando que o primeiro show acontecerá em Campina Grande , no dia 27/04 no Quinta da Colina e no dia 28/04 é a vez de João Pessoa. Lembrando também que o Arthur Aguiar não participara do show  dos Rebeldes em Fortaleza.

26 de mar. de 2013

Giovanna Lancellotti publica foto de seus dois amores

arthur aguiar

É tanta fofura que a gente nem sabe como proceder!

Sério, olha que foto linda a Giovanna Lancellotti publicou em sua página do Instagram.

O Arthur Aguiar, namorado da Gi, aparece tirando uma sonequinha com o pequeno Marley no colo.

O cãozinho foi um presente de Arthur para a Gi, mas deu para perceber que Marley também se apegou muito a ele.

Na legenda, a atriz chamou seus dois amores de "dengos".

É claro que, assim como a gente, os internautas ficaram encantados com a foto.

Impossível não se derreter com tamanha fofura, né?

Fonte: R7.com

Em chat com fãs, Fiuk confirma que está amando muito

Sophia e FIuk

Está cada vez mais difícil esconder o namoro entre Fiuk e Sophia Abrahão. Após passarem o Carnaval juntos, surgiram vários indícios de que os dois estão juntos. Apesar de não confirmarem o romance, o suposto casal já disse por aí que está apaixonado.

Em chat com suas fãs no Twitter, Fiuk não confirmou o envolvimento com Sophia, mas deu a entender que está com a atriz de Rebelde (Record). O cantor ainda afirmou a uma seguidora que está, sim, apaixonado.

— Sim... Estou amando... Muito =)

O cantor ainda disse que está virando fã da banda Rebeldes, da qual Sophia é integrante.

Quando perguntado se é rebelde, Fiuk foi rápido na resposta: “Agora sou!”.

Além disso, o cantor ainda elogiou Sophia para seus seguidores.

— Mais que linda... Por fora e por dentro, né?

Fiuk

Fonte: R7.com

Que fogo! Casais teens não se controlam e se agarram em público!

Montagem R7

Ah, o amor! Sabe quando você está curtindo tanto a companhia de alguém que não consegue desgrudar dessa pessoa? Os casais teens famosos também são gente como a gente e, quando estão apaixonados, querem mais e mais. Só que em alguns casos, a paixão é tão forte que eles se agarram em público mesmo! Veja nas próximas fotos!

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi e Chay Suede são um casal cheio de atitude. Eles sempre aparecem trocando carinhos, até mesmo em festas. Nas páginas do Instagram de ambos, existem várias fotos de beijos, abraços e chamegos. Fofos, né?

AgNews

Lua Blanco também está suspirando por aí. Ela e o ator Fernando Roncato estão no maior love. No aniversário de Lua, o casal curtiu uma praia sem mais ninguém, um programa especialmente romântico!

Reprodução/Instagram

Gi Lancellotti e Arthur Aguiar também são cheios de chamegos e carinhos. No Carnaval deste ano, o casal trocou vários beijos em um camarote de Salvador!

FOnte: R7.com

OMG! Sophia Abrahão vai lançar sua própria grife

Foto: Gabriela Beloti

Encontramos Sophia Abrahão nesta segunda-feira (18), no primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Assediada por vários fotógrafos, a atriz e blogueira parou para conversar com a gente e contar uma novidade quentinha: ela vai lançar sua própria grife!

“Ainda estamos elaborando as peças piloto, que são como peças de teste, para ver como vai ser a coleção. Mas já estou muito empolgada e adorando tudo!”, disse Sophia. Ela também adiantou que a marca terá preços acessíveis (#todascomemora) e será vendida em uma loja online.

Sophia, que antes de ser atriz era modelo, disse que se arrepende de não ter desfilado no SPFW naquela época. “São Paulo tem diferentes estilos, dá mais liberdade na hora de se vestir, acho incrível”, conta.

Outra coisa que chamou a atenção dos fotógrafos foram suas unhas, cada uma pintada de uma cor diferente. “Eu roo minhas unhas, meus fãs vivem me dando bronca por isso! Como elas estavam bem curtinhas não sabia bem o que fazer, que esmalte passar...e acabei passando todos! Não achei que ia chamar tanta atenção!”, se diverte ela.

Fonte: Atrevida 

Para quem é fã do Arthur e da banda Fusca

Mel Fronckowiak pode ganhar papel em novela de Carlos Lombardi


Mel Fronckowiak, deve voltar a aparecer nas telinhas em breve! A integrante da banda Rebeldes pode ser escalada para interpretar uma vilã na novela que está sendo escrita pelo o autor Carlos Lombardi.

Segundo o próprio autor a personagem será bem diferente da "Carla" papel que a Mel interpretou na novela "Rebelde". O Autor ainda falou que o convite será feito depois da Páscoa.

Fonte: RBR - Até o Fim

Daniel Blanco e outros atores da Globo fazem ensaio no mesmo local de "Rebelde"


Um fato curioso, chamou a atenção de alguns fãs da novela "Rebelde". É que o Daniel Blanco, que atualmente está em Malhação e irmão da atriz e cantora Lua Blanco, junto com outros atores da Globo, foram fazer um ensaio fotográfico, no mesmo local que as cenas de externas do colégio "Elite Way" eram gravadas.
O espaço conhecido por "Lajedo" onde eram gravadas as cenas da piscina, dos jardins e do campo de futebol, era alugado pela Record.

Veja o que o Daniel postou no twitter:






 Fonte: RBR - Até o Fim

Pérola Faria curte noite no teatro com o namorado


O namoro de Pérola Faria está firme! A atriz levou o namorado, o estudante Maurício Mussali, para o projeto Cenas de um diretor, no Rio de Janeiro.

No evento, a atriz Cássia Linhares entrevistou o diretor Ivan Zettel , que contou suas experiências na profissão.

Os dois estão juntos há quase dois meses.

Mesmo não gostando de aparecer, Maurício posou para os fotógrafos.

Pérola e o namorado surgiram juntos para a imprensa pela primeira vez no Rio Verão Festival.

R7

[Vídeo]: Sophia Abrahão ensina a fazer um Make-up para o dia-a-dia

Pedro Cassiano mostra seu tanquinho: 'Não tem comida que eu não coma'



 Na telinha, Sal  parece ser um mau caráter de marca maior! Mas, apesar do personagem, Pedro Cassiano é um pedacinho de mau caminho, né, meninas? Só pelas imagens, dá para ver que o cara tá (MUITO!) em forma. E para quem acha que Pedro se mata fazendo exercícios para pôr o físico em dia está muito enganado:


“Em relação ao físico, até pra dar uma mudança pra esse personagem, optei por dar uma secada, uma emagrecida, mesmo. Parei de malhar totalmente e comecei a me alimentar de maneira mais despreocupada. Como não estou tendo que ter tanta preocupação com o meu corpo, faço algumas coisas como lazer, tipo o surfe, slack-line... Nada demais”, afirma o ator, que também revela sua dieta atual.

“Sou bem tranquilo com a alimentação. Tipo, como de tudo. Não sou de ficar me controlando. Mas também não sou o tipo que come besteiras o tempo todo. Então, como quando me dá vontade. Gosto muito de comida japonesa. Acho que não tem nenhuma comida que eu não coma... Automaticamente, isso faz com que minha alimentação fique meio que balanceada no fim das contas”.


Para quem já é fã de carteirinha de Cassiano, aí vão algumas dicas de onde se pode (de repente!) encontrar o gato: “Nas horas vagas, tenho ido mais ao teatro, cinema, coisas do gênero”. Curtiu? Então fique ligado no personagem de Pedro Cassiano, o malvado Sal, em Malhação, de segunda à sexta, às 17h45.

  
                       
                       
                       
                       
                       
                       
                       
                       

Fonte: Globo

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.