28 de fev. de 2013

“Fui pego de surpresa”, diz Lucas Cotrim sobre seu papel em Balacobaco



Lucas Cotrim entrará nos próximos capítulos de Balacobaco para interpretar Marcos, o rapaz que vai conquistar o coração de Taís (Letícia Medina). Para comemorar a chegada do novo personagem à trama, o site oficial da novela conversou com Letícia e Lucas durante a gravação de uma de suas cenas. Veja abaixo como foi o bate-papo.

Diego Montez posta foto em gravação de "Dona Xepa"


Saudade dela?! Sophia Abrahão já negocia volta para a TV


Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão, uma das protagonistas de “Rebelde”, na Record, está muito cotada para integrar o elenco da novela “Pecado Mortal”, a primeira de Carlos Lombardi na Record. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "O Dia" desta quinta-feira (28).

A estreia, no entanto, ainda deve demorar um pouquinho. "Pecado Mortal" está na fila da emissora e deve ser exibida somente após o fim de "Dona Xepa" (que contará com o ex-Rebelde Arthur Aguiar no elenco!), que, por sua vez, substituirá "Balacobaco", ainda sem data final anunciada. Ou seja, quem quiser matar o saudade de Sophia na TV provavelmente terá que esperar até o fim do ano.

Fonte: Pop Queem

Confira os galãs teens que estão fora do mercado


Sophia Abrahão mostra que é preocupada com o meio ambiente



Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde (Record), disse em entrevista à revista Quem que é fácil ter atitudes ecológicas no dia a dia.

Carla Ferrer (Personagem de Mel Fronckowiak) ganha jogo na Uol.



Nessa semana do dia 26/02  Carla Ferrer (Personagem em que a  Mel Fronckowiak interpretou em rebelde) ganha um jogo na uol  de vesti-la , é um jogo bem legal que muitas meninas e meninos irá se divertir e montar vários looks confira : 

Ingressos para os próximos show dos RebeldeS - Turnê Despedida!




Show dos REBELDES em Fortaleza
Cidade: Fortaleza-CE
Horário: 20h00
Dia: 16/03/13
Classificação: Livre
Siará Hall
Endereço: Av. Washington Soares 3199
Show dos REBELDES NO Rio de Janeiro !
Local:  Citibank Hall Rio de Janeiro, RJ
Data: DOM 20:00 
14-04-2013
CLASSIFICAÇÃO: Até 11 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Show dos Rebeldes em Recife
Local: Chevrolet Hall Recife
Cidade: Olinda/PE 
Data: 17/03/13
Horário: ás 16:00hs
País: Brasil
Endereço: Av Agamenon Magalhães S/N, 0 - Salgadinho
Cep: 53110-770
Show dos Rebeldes em São Paulo!
Local: Espaço das Américas
ENDEREÇO: Rua Tagipuru, 795  Barra Funda - São Paulo - SP
Data: 21/04/13
Horário: 19:00hs
Censura: 12 Anos - Menor de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.

Fonte: RBR ate o fim

Ator de Dona Xepa posta foto ao lado de Arthur Aguiar


Na quarta-feira (20/02), o ator Bem vindo Sequeira atualizou seu blog postando foto com Arthur Aguiar e falando como foi gravar a sua primeira cena com Arthur. Confira o que ele falou: 

Anteontem gravei com o jovem ator Arthur Aguiar a minha primeira cena externa na nova novela da Rede Record, “Dona Xepa“. [...] Foi muito legal gravar esta cena com o Arthur, jovem ator disciplinado e talentoso, que faz o papel de Edison, filho da Xepa.


Fonte: FAA

Pérola Faria diz que sofreria se tivesse que engordar para novela



Como boa atriz, Pérola Faria se entrega de corpo e alma a seus personagens. Para voltar à TV em Dona Xepa (Record), a morena teve que passar por uma mudança em seu visual e agora desfila com os cabelos mais curtos. Tudo para encarnar a trabalhadora Yasmim.

27 de fev. de 2013

Correria! Lua Blanco mostra a diferença do começo de seu dia pra o final do mesmo!



Depois de 4 dias sem entrar em seu twitter, a bela Lua Blanco aproveitou está sexta-feira (26) para o faze-lo! A gata postou várias fotos para os fãs. Algumas delas deu para a perceber a diferença de como seu dia começou e terminou.

Logo de manhã a gata curtiu uma prainha no Rio e assim nos mostrou. Confira na foto abaixo:


Agora confira a diferença do término do seu dia: A mesma terminou o dia com ensaio da peça "Stand Up" que vai estrear hoje 27/02 só para os convidados e dia 06/03 será aberto ao publico. Confira na foto:


Muita diferença não? Pois é, a loira anda numa correria danada mas sempre reserva um tempinho para mostrar o que está acontecendo no seu dia-a-dia para seus fãs!

Fonte: Thur no Mundo da Lua

Lua Blanco e Marianna Pastori serão ex-namoradas de Matheuz Souza em "Stand Up"



Isso mesmo, nossa linda Lua Blanco Mariana Mag que também estará entre as principais do elenco de "Stand Up" serão ex-namoradas do Matheus Souza, que além de escrever e dirigir a peça, ainda irá interpretar "Gabriel". Confira a legenda da foto de Bia Arnates, uma das atrizes do elenco confirmando isso:

Aprenda com as famosas a se dar bem com a sua irmã!



Lua Blanco e Ana Terra As irmãs têm muitos interesses em comum e, entre eles, o teatro e a música. As duas são cantoras e atrizes. Que sorte, né?! Se esse for seu caso, aproveite para trocar dicas com a sua irmã. Vocês podem se ajudar! E isso não rola só quando as duas sabem cantar e atuar, não. Se você e sua sister jogam vôlei, por exemplo, que tal treinarem juntas?! 
Fonte: Capricho

Giovanna Lancellotti curte pré-estreia do filme 'Colegas' no Rio de Janeiro



A atriz Giovanna Lancellotti reservou a noite desta terça-feira, 26, para curtir a pré-estreia do 

filme 'Colegas', que aconteceu em um cinema do Botafogo Praia Shopping, Zona Sul do Rio 

de Janeiro.

Fonte: Caras

Lua Blanco volta aos palcos em comédia no Rio



Os fãs que estavam com saudade de ver Lua Blanco em cena terão o mês de março para conferir a atriz em ação no teatro. Ela estrela ao lado de Bia ArantesLuisa Arraes (a Bárbara de Louco Por Elas) e Marianna Pastori a comédia Stand Up, e dá vida a uma das ex-namoradas do protagonista Gabriel (Matheus Souza). O espetáculo estreia nesta quarta-feira, 27, para convidados no teatro Glaucio Gill, no Rio de Janeiro, e na próxima semana para o público em geral.

Giovanna Lancellotti conta como recebeu Marley de Arthur Aguiar


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9pfqpehwAkkyHavSXIEvNOXnlvm2jILWWtWtZ6BitNNAafm8zTvpydkfbm9rIfmfokQ8DFd22KybnCmpq52PQ0hh0wl80nbnAdY4lXjuXSY2t7iRJvky2e9RoWZD3UZCZVaY20IPZWNL7/s1600/samsung-logo2.jpg

A atriz Giovanna Lancellotti e atual namorada do ex-rebelde Arthur Aguiar fez uma matéria para o programa de televisão Video Show da rede globo , e contou como recebeu seu dog Marley de presente de Arthur Aguiar, a gata conta que ela estava dormindo quando Arthur chegou com Marley nos braços e o colocou ao seu lado na cama a atriz teen diz que na mesma hora se apaixonou pelo cachorrinho. Marley é um fofo mesmo né gente? veja o vídeo da Gi no vídeo show clique aqui para ver o vídeo da matéria, e se apaixone também por Marley.

Fonte: RBR - Até o Fim

Pérola Faria se transforma em ensaio fotográfico



Pérola Faria conquistou o público teen com a sua personagem na novelaRebelde (Record). Mas apesar do jeito de menina, a atriz sabe se transformar em um mulherão diante dos fotógrafos.

A teen postou uma foto nesta terça-feira (26) e mostrou seu lado cameleão. Com um make e um figurino diferente, a atriz se transformou. A imagem faz parte de um editorial para uma revista.

Atualmente, Pérola se prepara para voltar para as novelas. A teen fará parte do elenco de Dona Xepa, próxima novela da Record.

Fonte: R7

Arthur Aguiar mostra como será seu personagem em Dona Xepa



A agenda de trabalho de Arthur Aguiar em 2013 está cheia. Além do trabalho com a banda F.U.S.C.A, o ator está se preparando para voltar às novelas. O galã teen mostrou na segunda-feira (25) como será o novo personagem para os seguidores nas redes sociais.

Saiba quais são os artistas que mexem com o coração de Lua Blanco



Como boa cantora, Lua Blanco é antenada e sabe tudo sobre o mundo da música. A loirinha é fã de muitos artistas bons por aí. Saiba quem são os músicos que fazem a cabeça da ex-rebelde!

Sophia Abrahão grava matéria para o "Programa da Tarde"

A "Rebelde" Sophia Abrahão gravou na manhã de hoje, uma matéria para o programa da tarde, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do empresário e também apresentador, Roberto Justus.

"Tici" tratou logo de publicar uma foto no twitter, onde aparece tomando o café da manhã com a Sophia. Veja:



Fonte: RBR - Até o Fim

26 de fev. de 2013

Sophia Abrahão mostra que está aprendendo a dirigir



Sophia Abrahão aproveitou o fim de semana para aprender a dirigir. A jovem, que já tem 21 anos, ainda não tirou carteira de motorista e está se preparando para isso.

Episódio 2 – Swag Gang no Vidigal com Micael Borges

Mais um vídeo do Making of de Micael Borges posando para as fotos da marca Swag Gang foi disponibilizado hoje, 24, no canal do youtube da mesma. No vídeo, Micael aparece sozinho e ao lado de algumas modelos em diversos pontos do Vidigal. Simpático, ele interagiu com as fotografas e fez algumas brincadeiras. A marca Swag Gang será lançada nesta segunda-feira.

 Confira abaixo o vídeo:


Fonte: MicaelBorges.com

Tia Herica, fazendo uma "Nega Maluca" com Chay Suede e Manu Gavassi

Manu Gavassi posta fotos com Chay Suede em seu Instagram


Chay Suede volta ao twitter! Saiba Mais:


.

Quem ai já estava sentindo falta do Chay? \O/ \O/ Pois é o astro teen resolveu voltar a rede social nesta segunda-feira(25). O Motivo da ausência do rebelde no twitter, foi porque há algumas semanas atrás o ator/cantor teve o seu Iphone roubado.

25 de fev. de 2013

"Melanina Carioca" partindo para Volta Redonda!



Como maioria de vocês já sabem, a outra banda de Micael Borges, Melanina Carioca fez um show ontem (23), em Volta Redonda. Micael, postou em seu twitter, algumas fotos dele e dos integrantes partindo para Volta Redonda. Confira:

E o Arthur Aguiar?: Caio Castro se declara para Gi Lancellotti: "Te amo"


Giovanna lancellotti caio castro

Caio Castro Giovanna Lancellotti levantam a bandeira de que existe sim amizade entre meninos e meninas.

Cheio de se declarar para a amiga, Caio não poupou elogios à atriz na madrugada de domingo (24).

O ator postou uma foto no Instagram em que aparece fazendo caretas para o espelho, abraçado com Giovanna e segurando uma garrafa de bebida.

— Vc mais que uma amiga, é um amigo p mim !!! T amo é pouco, t amo p CARALEEEEO

Fonte: R7

Micael Borges agradece fãs pelo sucesso do clipe de “Essa noite eu vou ficar”!



Micael Borges lançou na última quarta-feira (20) seu primeiro clipe sem os Rebeldes, da música “Essa noite eu vou ficar”.

Em pouco menos de dois dias, o vídeo já tem mais de 83 mil visualizações no YouTube, número que deixou Mika superfeliz com suas fãs. “Obrigado a todos vocês por divulgarem com tanto amor o meu clipe, quer dizer, o nosso clipe”, escreveu Micael Borges no Twitter.

Carla Diaz vai ao casamento da ex-paquita Thalita Ribeiro no Rio



A atriz Carla Diaz marcou presença no casamento da ex-paquita Thalita Ribeiro com o ator Patrick de Oliveira na noite deste sábado, 23, no Rio de Janeiro. Thalita foi paquita da Xuxa entre 1999 e 2002 e, hoje em dia, é atriz, já tendo feito 'A Vida da Gente', 'Malhação' e outras novelas

24 de fev. de 2013

Arthur Aguiar fala sobre a emoção com os últimos shows dos Rebeldes



A turnê de despedida dos Rebeldes está com tudo! A banda fez mais um show na noite deste domingo (27), em São Paulo, e prometeu voltar em abril. #OMG

Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e pessoal da Produção de Rebelde se reunem em Despedida

sso mesmo galera, na noite de ontem (22) três dos atores de Rebelde: Lua BlancoArthur AguiarMicael Borges e um pessoal da Produção de Rebelde se encontraram em uma despedida do também amigo Gilvan Guimarães. Confira fotos desse encontro:


Chaynáticas de outros paises fazem campanha para Chay Suede



Não é só no Brasil que Chay Suede é um fenômeno ele também está com milhares de fãs nos Estados Unidos, Míami entre outros lugares internacionais a prova é este vídeo que foi gravado por várias fãs do Chay. Veja:

Micael Borges e Thiago Ryan fazem fotos para campanha da marca ‘Swag Gang'



Micael Borges e Thiago Ryan fizeram ontem (22) um ensaio fotográfico para a marca Swag Gang no Vidigal, a equipe da marca também fotografou ambos em uma casa cozinhando e liberou um vídeo com o Making Off do ensaio, confira o vídeo clicando AQUI.

Fonte: Fan Banda Rebeldes

23 de fev. de 2013

Mulherão! Pérola Faria capricha na produção e arrasa no Rio



Com tudo em cima, Pérola Faria impressionou por sua beleza durante a estreia do musical Thriller Live, na noite desta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro.

Micael Borges posta foto e exibe tanquinho sarado



Micael Borges está com um corpo de tirar o fôlego de qualquer teen por aí.

Sophia Abrahão mostra as pernas em short curtinho

Sophia Abrahão deu mais um show de estilo nesta sexta-feira, 22, e resolveu mostrar o look do dia aos seus seguidores do Instagram. Na foto a atriz aparece com as pernas de fora em um shortinho preto e lencinho na cabeça. Na legenda, a beldade usou um trecho da música "All my loving", dos "Beatles". "all my loving, darling, I'll be true (todo meu amor, querida, eu serei verdadeiro)", escreveu.



Fonte: EGO

Após “Lado a Lado”, Thiago Amaral estará em “Sangue Bom”



 Após estrear na TV como o Miguel de “Rebelde”, o ator Thiago Amaral deixou a Record e migrou para a Globo, onde encarnou Gustavo em “Lado a Lado”. Apesar da pequenez de sua participação, – Gustavo já deixou a trama após pouquíssimas aparições – a Globo decidiu manter Thiago Amaral em seu elenco.
O jovem galã teve seu contrato renovado e já está garantido em “Sangue Bom”, novela que substituirá “Guerra dos Sexos”.

Fonte: RD1

Lua Blanco troca a foto do perfil de seu twitter!



Nossa queridíssima Lua Blanco esteve com tudo na tarde dessa sexta-feira (22)! Além de postar alguma fotos via instagram, ela ainda tirou um tempinho para fazer um #LuaChat e ainda trocar seu avatar do twitter. Sua nova foto é de um ensaio fotográfico feito pela fotografa Thatiana Bione  


 Fontes : Thur no mundo da Lua 

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti vão a estreia de musical no RJ



Na noite da última quinta-feira (21) aconteceu a estreia para convidados do musical Thriller Live, produzido em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson. A produção foi apresentada Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e muitos famosos não deixaram de conferir o trabalho. Giovanna Lancellotti e o namorado, Arthur Aguiar, foram algumas das celebridades que prestigiaram o musical. Além da atriz e do ator, outros famosos também passaram pelo teatro.

Fonte: FAA

Fundo do baú: Lua Blanco posta foto com Diego Montez nos bastidores de Rebelde


we-love-rbr:

@Lua_Blanco: “Ê vício! Mais uma (das antigas) com o meu grude eterno! Amo mt! @dimontez”


Todos já sabem que a linda da Lua Blanco e o fofo do Diego Montez que interpretou Murilo em Rebelde, são bastante amigos e que adoram postar várias fotos juntos nas redes sociais não é mesmo? desta vez não foi diferente a loira postou uma foto em seu twitter antiga, com o amigo nos bastidores da novela "Rebelde". Legenda: "Ê vício! Mais uma (das antigas) com o meu grude eterno! Amo mt! @dimontez"

Fonte: RBR - Até o Fim

Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão Passaram Para A Segunda Fase do Shorty Awards, Vote!



Conseguímos Família! Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak passaram para a segunda fase do Shorty Awards, competição internacional que será decidida dia 08 de Abril de 2013!

22 de fev. de 2013

Micael Borges lança clipe com participação da ex Sophia Abrahão


Confira o clipe de 'Essa Noite Eu Vou Ficar', da carreira solo de Micael Borges e com a participação especial de Sophia Abrahão


Lua Blanco com companheiras de elenco de "Stand Up"

Matheus Souza, ator e também diretor da peça "Stand Up" postou uma foto em seu twitter, onde Lua Blanco e suas companheiras de peça aparecem. Confira na foto abaixo:



Fonte: Thur No Mundo da Lua

Giovanna Lancellotti troca Arthur Aguiar por livro nas férias



Depois de viajar para o México e de curtir o Carnaval ao lado do namorado,Giovanna Lancellotti decidiu retomar os estudos.

Augusto Garcia posta foto ao lado de Arthur Aguiar

Para quem ainda não sabe, o ator Augusto Garcia quem em Rebelde interpretou o professor Marcelo, agora irá fazer a novela "Dona Xepa". E para lembrar os velhos tempos ao lado da novela teen, o ator postou uma foto ao lado de Arthur Aguiar. Confira:


@Aguiarthur olha a gente no início de Rebelde. Agora é Dona Xepa!!!” - Postou na legenda da foto!

Fonte: Thur No Mundo da Lua

Bernardo Falcone grava clipe com Jullie em "Secret Place"

Para nossa surpresa ou não tão surpresa assim, o ator e cantor Bernardo Falcone decidiu fazer um clipe da música "Secret Place" onde tem participação especial de Jullie e amiga do ator/cantor.. As gravações do clipe já começaram e estão indo de vento e poupa.. Confira agora fotos dos Bastidores:


21 de fev. de 2013

Arthur Aguiar nega conflito com Giovanna Lancellotti, conta TV Fama:



Como já havíamos postado aqui, Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti teriam tido uma suposta discussão enquanto curtiam o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, Arthur desmentiu o conflito ocorrido, conta matéria no programa TV Fama dessa segunda-feira(18), vejam o vídeo:

 
 Fonte: Tv Fama/FAA

Fãs sobem Tag para Micael Borges

Hoje é o lançamento do Clipe "Essa Noite Eu Vou Ficar" e nos fãs não poderíamos deixar passar em branco, então resolvemos subir Tag. A Tag já está dominando nos assuntos mais comentados do Brasil e do Mundo. Confira a Tag .:


:.Brasil.:


:.Mundial.:



Fonte: Canal RebeldeS

Fernando Roncato curte foto de Lua Blanco



Fonte: Thur no Mundo da Lua
Print: LuCáticas

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.