31 de out. de 2012

Arthur Aguiar e a galera do F.U.S.C.A anunciam data da primeira música


Com o fim da novela Rebelde (Record), os seis protagonistas da trama teen começaram a pensar em novos projetos. Arthur Aguiar se juntou aos amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes para dar a partida em um sonho antigo. Amigos colocaram na estrada um F.U.S.C.A. (Fazendo Um Som Com Amigos) para ninguém colocar defeito.

A banda, que você conheceu em primeira mão aqui no R7, anunciou nesta semana a data de lançamento da primeira música de trabalho, Pra Todo Mundo Ouvir. O single vai estar disponível na próxima segunda-feira (5).

Fonte: R7.com

Lua Blanco visita escola no Rio de Janeiro


Lua Blanco, a Roberta de Rebelde, fez uma boa ação no último fim de semana. A cantora e atriz visitou uma escola no Rio de Janeiro e deu uma palestra para as crianças, dando conselhos e respondendo perguntas. Muito fofa, fala a verdade? Faça um gesto solidário você também ;)

Fonte: Atrevida

Carla Diaz no SPFW

Versão brasileira de "Rebelde" desembarca na África em novembro


A versão brasileira de "Rebelde", produzida pela Record entre o ano passado e este ano, está desembarcando na África no mês de novembro.

O folhetim adaptado por Margareth Boury chegará aos países de Angola e Moçambique pela Zap Novelas, um canal segmentado e voltado para produções internacionais, no horário nobre. A estreia está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro e a trama irá ao ar às 18h na Angola e às 19h em Moçambique.

Na África, "Rebelde" levará o nome de "Rebelde Rio". A alteração será feita para que possa haver distinção entre a versão mexicana, "Rebelde", e argentina, "Rebelde Way".

Angola e Moçambique serão alguns dos primeiros países a receber a versão da Record do folhetim, cujas franquias mexicana e argentina fizeram grande sucesso por todo o mundo.

Fonte: Na Telinha

Sophia Abrahão aposta em visual romântico e maduro para conferir evento no Rio de Janeiro


Parece que com o fim da novela "Rebelde", da Rede Record, , que vivia a patricinha Alice Albuquerque no folhetim, investiu em uma mudança de vida. A atriz não só terminou o seu namoro com Micael Borges, que interpretava Pedrona trama, como mudou seu corte e cor de cabelo, apostando na tendência dasfranjas e loiro platinado para curtir o verão.

Nesta terça-feira(30), a bela esteve no primeiro seminário "Mulheres Reais que Transformam", da marca de beleza Dove, no hotel Sheraton do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e apostou em um visual ladylike e sofisticado.

A atriz investiu em vestido off whitecom sobreposição em renda floral e transparência, sapatos pump meia pata nude e bolsa a tiracolo no mesmo tom. Nos cabelos, a ex-rebelde apostou em fios loiros platinados lisos e franjas repicadas na altura das sobrancelhas. Na make, optou por olhos marcados com máscara de cílios, lápis preto e delineador no mesmo tom, além de batom cereja, o que conferiu um visual romântico e maduro à Sophia.

Fonte: Puretrend

Carla Diaz também está entre as mais sexy do mundo!



Em uma postagem anterior foi destacado que Lua, Mel e Sophia estavam entre as mulheres mais sexy do mundo. Mais como eu não peguei a lista completa, fui alertada por uma leitora que a Carlinha Diaz também estava na lista das mulheres mais sexy do mundo. Carla está como a 63ª mais sexy do mundo! Ganhando de personalidades como  Camila Pitanga, Leandra Leal e Katy Perry!
Nunca excluiremos ninguém do elenco, só quero lembrar que sai mais notícias de uns do que de outros.

Fonte: Uma Rebelde

Lua Blanco posa de maiô para Fernando Torquatto


Lua Blanco é a estrela do Em Foco da penúltima edição da revista QUEM, lançada nas bancas na semana passada. A atriz e cantora posou para as lentes do colunista Fernando Torquatto mostrando que está podendo e não é por pouco que ela faz muito sucesso com a ala masculina!

Lua Blanco

Idade: 25 anos

Naturalidade: São Paulo (SP)

Altura: 1,65 metro

Peso: 53 quilos

Quem é: A mais velha de seis irmãos, Lua Blanco nasceu em São Paulo e, depois de morar na Bahia e no Peru, chegou ao Rio de Janeiro com 12 anos e não saiu mais. O pai, Billy Blanco Júnior, e a mãe, Maria Claudia Blanco, são músicos, assim como era o avô, Billy Blanco, morto em 2011. “Eu e meus irmãos crescemos cantando”, lembra a atriz, que com 19 anos passou para a faculdade de letras, na PUC-Rio, e foi morar sozinha. Independente, Lua conta que não teve problemas em se adaptar à nova rotina.

Na universidade, começou a se interessar pelos palcos e foi estudar teatro na Casa de Cultura Laura Alvim. Na mesma época, formou a banda Lágrima Flor com amigos. Em 2011, veio o sucesso com a personagem Roberta Messi, na novela Rebelde, da Rede Record.

Sua primeira participação na TV foi no elenco de apoio de Três Irmãs, na Rede Globo, em 2008. No ano seguinte, na mesma emissora, participou de Malhação, interpretando Joe. Em seguida, ficou um ano em cartaz com o musical O Despertar da Primavera, como Mariana. Lua faz mistério sobre os novos projetos: “Só vou falar quando estiverem certos”.

Sonho profissional: “Até agora consegui trabalhar com arte de uma forma tranquila. Quero continuar cantando e atuando.”

O que diz Torquatto: “Ela mostrou muita personalidade nas temporadas de Rebelde e tem, hoje em dia, uma legião de fãs. Espero que continue mostrando essa força.”

Fonte: Quem

Video : Chamada Rebeldes Rio Estreia 7 de Novembro


30 de out. de 2012

De férias da TV, Lua Blanco ministra palestra sobre estudos e sonhos para crianças


A atriz Lua Blanco (25) aproveitou um dia livre em sua agenda, já que está de férias da TV desde o fim da novela Rebelde, da Record, para se reunir com alguns fãs mirins no Rio de Janeiro. A artista foi até o Instituto Presbiteriano Álvares Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente (INPAR) para dar uma palestra para os jovens sobre sonhos e futuro.


Em um bate-papo animado, Lua deu conselhos para os pequenos, inclusive sobre a importância dos estudos, ressaltando que é preciso passar pela fase da escola para poder escolher o que estudar e fazer quando crescer.


Com lugar garantido na vida das crianças e adolescentes, a estrela está feliz com a responsabilidade de ser um exemplo para seus fãs, que acompanham cada um de seus passos desde que estourou como uma das protagonistas de Rebelde. “É uma grande responsabilidade porque sei que é uma idade frágil e de muita mudança. Fico feliz de poder participar desse momento na vida deles. Eu, que estou acostumada com irmãos adolescentes, sinto que tenho mais um monte de irmãos mais novos para cuidar”, contou ela.


Agora, Lua Blanco está dedicada aos shows da turnê de despedida da banda Rebeldes, que nasceu com a trama e ganhou os palcos fora das telas. A série de shows está prevista para acontecer até dezembro, quando terá apresentação em São Paulo no dia 9.



Fonte: Caras

Cássio Reis e Lua Blanco almoçam no Rio para gravação de especial


A tarde ensolarada desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro levou Cássio Reis e Lua Blanco a almoçarem na Barra da Tijuca como parte da gravação especial de fim de ano sobre "Rebelde" para a TV Record. A atriz estava acompanhada de familiares, e conversou com o apresentador sobre o sucesso do folhetim.

Lua Blanco está aproveitando as férias desde o término das gravações da atração teen, da qual faz parte do elenco. Já Cássio Reis pode ser visto comandando o programa Ídolos Kids, exibido pela mesma emissora. 





Fonte: Quem

Lua Blanco grava com Cássio Reis em restaurante


Lua Blanco foi fotografada na tarde desta terça-feira (30) gravando com Cássio Reis e sua família em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estiveram com a atriz e integrante da banda Rebelde os irmãos: Pedro Sol, Daniel Blanco e Marisol, e sua mãe, Maria Cláudia.



Fonte: Contigo

Sophia Abrahão, Maitê Proença e mais famosas conferem seminário sobre mulheres no Rio


Na manhã desta terça-feira (30), um grupo de artistas se encontrou em um evento mais do que especial. Sob o comando de Ana Paula Padrão, Nívea Maria, Beth Faria, Simone Spoladore, Sophia Abrahão, Maitê Proença e mais famosas participaram do Seminário Mulheres Reais que Transformam.

O evento, que aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro, discutiu o papel da mulher na sociedade no projeto encabeçado pela jornalista da Record. 

Fonte: Contigo

Rebeldes Grava especial para a Record

Ontem o Micael Borges gravou com o Cassio Reis, hoje quem esta  gravando é a Lua Blanco.


Baixe "A Voz Das Estrelas" e "Na Mesma Frequência" COMPLETAS


Baixe " A Voz Das Estrelas " Clik Aqui

Baixe " Na Mesma Frequência " Clik Aqui


Fotos : Lua no Salão de Cabeleireiro


29 de out. de 2012

Lançamento dia 5 de novembro da musca "Pra todo mundo ouvir"

A musica "Pra todo mundo ouvir" da banda F.U.S.C.A. estrei nacionalmente na próxima segunda (05/11).


Lua Blanco fala sobre sonhos, carreira e futuro para crianças


Lua Blanco aproveitou uma brecha na agenda intensa da turnê de despedida de Rebeldes e atendeu a um pedido muito carinhoso do Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente, o INPAR. 

Ela foi convidada para fazer uma boa ação e ministrar uma palestrar para um grupo de crianças do Instituto, que fica em Jacarepaguá. E foi tudo muito intenso. A cantora e atriz falou sobre carreira, sonhos e o futuro, além, é claro, de contar sobre a importância dos estudos na formação artística dela.

Lua ainda fez questão de fotografar com cada uma das crianças que estavam no evento, todas elas moradoras da Cidade de Deus, uma das mais famosas comunidades cariocas. Ela trocou experiência, deu conselhos e respondeu às mais variadas perguntas. 

Fonte: Portal Ps

Lua Blanco dá palestra para crianças da Cidade de Deus


A atriz e cantora Lua Blanco aproveitou uma folga na turnê da banda Rebeldes para dar uma palestra sobre estudo, carreira, sonhos e futuro para os alunos do Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente (INPAR).

Na ocasião, Lua posou para fotos e trocou experiências com as crianças, moradorea da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. 

Fonte: Caras

A rebelde Lua Blanco tirou o dia para fazer uma boa ação


A novela Rebelde pode ter chegado ao fim, mas os meninos continuam conquistando corações. A fofa Lua Blanco foi visitar o Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente, no Rio de Janeiro, e conversou um pouco com as crianças de lá. A loira, que  continua na turnê Rebeldes Para Sempre, falou sobre estudos, carreira, sonhos e futuro e fez questão de tirar fotos e dar autógrafos para todo mundo. <3



Fonte: Yes Teen

Lua Blanco, Mel Fronckowiak E Sophia Abrahão Estão Entre As 100 Mulheres Mais Sexy Do Mundo



Recentemente a revista VIP divulgou quais são as 100 mulheres mais sexys do mundo no ano de 2012. A votação ficou muito tempo no ar, tanto que já divulgamos aqui no portal, e finalmente as vencedoras foram reveladas.

Adivinha? Nossas rebeldes Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão estão entre as eleitas. Confira abaixo o rank que cada uma ficou:

1) Mel Fronckowiak: 34ª mulher mais sexy do planeta

2) Lua Blanco: 36ª mulher mais sexy do planeta

3) Sophia Abrahão: 44ª mulher mais sexy do planeta

Pois é, as nossas ídolas tomaram o lugar de mulheres e famosas do mundo inteiro. Inclusive algumas ficaram com dor de cotovelo pois as três ocuparam um lugar muito significativo e desejado no rank da competição.

Fala a verdade: Elas tão podendo ou não tão? 


Fonte: Portal Rebeldes

Prêmio Extra de TV 2012


Na categoria Ídolo Teen, “Rebelde” surge com duas indicações. Para Lua Blanco, que interpretou Roberta na novelinha, falar com os adolescentes é tarefa delicada:

— Meu público está numa idade frágil, de muitas mudanças. Sinto que tenho vários irmãos mais novos! — conta.

Fonte: Contigo

Relembre o que os jovens aprontaram durante a semana


Com o fim de Rebelde, a atriz Lua Blanco falou sobre seus planos futuros.

— Ainda não realizei muitos sonhos. O maior deles é ser mãe. Sei que tem o tempo certo pra tudo



A Rebelde Sophia Abrahão ficou chateada nesta semana com comparações com a diva pop Demi Lovato.

Fonte: R7.com

Sophia Abrahão está planejando lançar blog sobre moda


Sophia Abrahão é considerada uma referência para as garotas que adoram moda. A atriz, que conquistou o público teen com a sua personagem em Rebelde (Record), adora postar fotos dos seus looks e agora planeja lançar um espaço virtual para falar sobre moda e estilo.

— Tenho alguns projetos que ainda são segredos, mas o que eu posso adiantar é que tem a ver com moda. Um deles é o meu blog, que vai ser lançado em breve. 

Sem data exata para lançamento, Sophia contou que quer criar mais um canal de comunicação direta para os fãs. A teen começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e foi nessa época que nasceu o interesse pelo assunto.

— É um assunto que eu me interesso muito. E eu estou vendo que a galera está curtindo muito. Na época eu comecei a modelar eu comecei a prestar mais atenção nisso. Pra mim a moda sempre veio com muita naturalidade.

Sobre ser uma referência para as meninas, Sophia fica muito feliz com isso.

— Falar sobre moda para mim é muito natural, nunca foi uma coisa forçada. Eu me sinto lisonjeada de poder servir de inspiração para as garotas.

Fonte: R7.com

Mariana Cysne, a Duda de Rebelde, dá dicas de moda


A atriz Mariana Cysne, a Duda na novela Rebelde, da Record, é adepta do “cada um faz sua moda”. Para ela, é saber mesclar as tendências com o que tem vontade de usar. Simples assim. “Não tenho um estilo definido. Uso o que tenho vontade. Tem horas que estou patricinha, outras mais largada, às vezes casual, depende do meu humor”, declara ela, que prefere o inverno para se vestir. “As roupas são mais chiques e as pessoas, mais elegantes”, acredita. Mas para saber o que usar ou não, ela costuma conferir as tendências nas revistas e paquerar as vitrines das lojas. Tudo porque a atriz “adora moda”. Mas nem tudo ela usa, como por exemplo, transparência. “Uso raramente. Não me sinto muito à vontade”, justifica-se a atriz, que prefere as cores rosa e branco. Quando o assunt é acessório, ela adora. “Estou sempre com pulseiras, brincos, colares... Acho que dá uma boa levantada no visual”, afirma Mariana, que coleciona sapatos e bolsas.



Fonte: Conta Mais

ARTHUR AGUIAR ASSISTE A PEÇA "CONTOS DE VERÃO"

Ontem domingo (28/10) Arthur Aguiar prestigiou a peça Conto de Verão.



Novela Rebelde vai estrear na Angola e Moçambique


A novela Rebelde,produzida pela Rede Record, e sucesso no Brasil,será exibida internacionalmente na Angola e Moçambique. 

Intitulada de Rebelde Rio, a estreia está previsto para o próximo dia 7 de novembro às 18:00 (AO)/19:00 (MZ) no canal pago, ZAP Novelas.

Fonte: RBR Até o Fim

Mel Fronckowiak prestigia Cassia Linhares no teatro

Ontem (28) Mel Fronckowiak prestigiou Cassia Linhares em sua peça "Querida Mamãe".


Baixe "Começo , Meio e Fim" e "Certos Dias" COMPLETAS


Baixe " Começo , Meio e Fim " Clik Aqui

Baixe " Certos Dias " Clik Aqui

Sophia Abrahão vai pra cozinha


Hoje Sophia Abrahão decidiu jantar no restaurante Paris6 Bistro, mais a loira acabou indo pra cozinha.


Pra quem acha que eu não cozinho! Olha só! Em breve o prato "Sophia Abrahão" no @paris_6 



Ó @MBoury, me inspirei na receita do Molho de Limão! Menu "Sophia Abrahão" : penne ao molho branco com limã

Fonte : Plastic Reb3lde

Micael Borges começa a gravação do seu provável cd solo


Como todos nós sabemos o Micael Borges estava prevendo para fazer uma carreira solo musical né? E ele já começou a investir nisso. Quinta, 25/10, Micael começou a gravar seu novo som com o produtor Rick Bonadio, também produtor da Banda Rebeldes.

Seu primeiro single já foi gravado e aparenta ter o nome de "Essa noite eu vou...", ainda não sabemos que tipo de batida o Mika vai aplicar em suas música, mais fique ligado aqui que deixaremos vocês ligadinhos nesse pré-começo do Mika ;) - Confira alguma fotos postadas em seu Instagram;


Em SP gravando "Essa noite eu vou" ....



    Fonte: FMB - UR 

28 de out. de 2012

Mãe de dois cães, Sophia Abrahão já adotou animal abandonado


Os charmosos bulldogs Channel e Tufi, acima, atualmente são os cachorros da vida de Sophia Abrahão, estrela de Rebelde.

Defensora da bicharada, a bela revelou para o blog que também já adotou cão abandonado.

— Frejat foi um pastor que amamos muito. Pegamos adulto de uma família que não o quis mais.

É isso aí Sophia! Todo cãozinho é lindo e merece amor.

Abaixo, o namoradão Micael Borges posa com Tufi, cão que ganhou de uma fã.



Fonte: R7.com

Sophia Abrahão revela qual é sua nova música favorita. Descubra!


A teen Sophia Abrahão está completamente viciada em uma nova música. Em seu perfil no Twitter, a garota contou que não consegue parar de ouvir Skyfall, canção de Adele composta para ser o tema oficial de 007 Operação Skyfall, que estreou na última sexta-feira (26) no Brasil.

— Melhor música dos últimos tempos! Me arrepio todas as vezes que ouço! Louca pra ver o filme! Trilha de Adele.

A garota adora compartilhar seus pensamentos e acontecimentos do dia com os fãs por meio das redes sociais.

Fonte: R7.com

Sophia Abrahão Fica Irritada Com "Fc"


About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.