31 de jul. de 2012

Muito mais Rebeldes! Eles conversaram com a gente sobre como anda a carreira


A edição de agosto está recheada de coisas incríveis e uma delas é a entrevista que fizemos com os Rebeldes! Eles contaram para a gente como está a carreira deles, agora que estão no auge, e como eles se sentem. Bora conferir?

Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?

Mel – Ficamos muito felizes de poder voltar à Brasília. O nosso primeiro show na cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.

Lua – É totalmente diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco exausto, suando, mas não queríamos terminar.

Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
  
Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?

Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar.


Como vocês lidam com o fato de serem famosos?

Micael – Reluto em achar que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na rua.

Mika, como é trabalhar com a namorada?

Achei que seria mais complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos. Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou, né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito trabalhar com a Sophia.

Fonte: Yes Teen


“Rebelde”? “Carrossel”? “Carrosselde”?

Antes de mais nada, prestem atenção na imagem abaixo. E depois a gente se fala.
“Rebelde”? “Carrossel”? “Carrosselde”?
Acertou quem disse “Carrosselde”. Isso mesmo, nem “Rebelde” nem “Carrossel”, mas sim uma mistura das duas. Ou pelo menos uma pretensão de se atingir isso.

A foto acima, divulgada pela assessoria da Record, mostra as gravações do elenco infantil da trama. Como informado pelo RD1, a direção do Elite Way convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.
Aos leigos, um mero detalhe, mas não, trata-se de uma estratégia da Record para fisgar o público de “Carrossel”, atual sucesso do SBT. Com uma pegada mais infantil, a emissora de Edir Macedo espera tirar alguns pontinhos da concorrente.

A tom de comparação, nesta segunda-feira, 30, “Carrossel” atingiu 15 pontos de média, seu recorde. Já “Rebelde”, exibida na mesma faixa, cravou 5. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

“Rebelde”, “Carrossel” ou “Carrosselde”?


Fonte: RD1 Audiência 


Pérola Faria comemora aniversário ao lado dos colegas de Rebelde


A atriz Pérola Faria comemorou seu aniversário na última semana ao lado dos amigos da novela Rebelde (Record)


A atriz ganhou uma festa surpresa dos familiares e amigos


Diego Montez fez questão de comparecer a festa da amiga de elenco


Pérola também ganhou o carinho do namorado, o ator Miguel Rômulo. A atriz disse no Twitter que tem 'o melhor namorado do mundo"


Pérola comemorou 21 anos na última quinta-feira (26)


A atriz também aproveitou a noite para conferir o show de Guga Sabatiê, que é amigo de várias celebridades teens. Lua Blanco e Chay Suede estiveram na apresentação do artista


Pérola escreveu para os fãs que está foi a melhor festa surpresa da sua vida!

Fonte: R7.com

Nesta Quarta-Feira :: Clara Tiezzi Entra Em Rebelde


Não é somente crianças que entram essa semana em Rebelde, também terá pré, todas as idades!
A atriz Clara Tiezzi, que interpretou em 2010 a Mabi na novela "Ti ti ti" vai entrar na novela e viverá a Mariana.
Clara já ganhou em 2010 como melhor atriz mirim no programa do Faustão em "Melhores do ano".
A Atriz mudou de visual para viver a rebelde Mariana, alisou o cabelo e estão grandes!

Fontes: Portal Rebeldes

Será que é verdade? 

Pessoas ligadas à produção de 'Rebelde' afirmam que Arthur Aguiar não está mais namorando Alice Wegmann. A atriz nega o fim do namoro. O que se diz é que Arthur e Lua Blanco, que já foram namorados, estão ficando às escondidas. Aliás, a pulada de cerca não termina aí. Micael Borges, outro protagonista da novela da Record, foi visto aos beijos com uma loura numa festa de hip hop no Vidigal. Detalhe: a moça não era Sophia Abrahão, sua namorada.

Oque vocês acha dessa historia? 

Fonte: appsodia.ig.com.br
Você sabe qual capinha de celular que a Sophia Abrahão gosta?
Sophia Abrahão  está sempre antenada em todos os tipos de lançamentos do mercado, né?! A novidade agora é a capinha de celular que imita uma sola de tênis.


A girl tirou uma foto e até publicou no Twitter com a legenda “I love it”, que significa, eu amo isso.

Não é uma graça, mesmo?

Fonte: Yes Teen

Rebeldes Namorando Escondido


Minha pulguinha, que circula pelos bastidores das gravações de "Rebelde" da Rede Record, me contou que Arthur Aguiar, que interpreta Diego na história, terminou o namoro com Alice Wegmann, a nova protagonista de "Malhação", e voltou para a ex, Lua Blanco, que vive Roberta nessa mesma trama. Para manter a privacidade da recaída do casal, por enquanto, o namoro vem sendo mantido às escondidas.


Fonte: Portal do Leão Lobo



Como Assim? Rebeldes Não Faram Turnê Internacional, Pelo Menos Foi O Que O Paulo Barbosa Falou


É isso mesmo, o produtor da Banda postou em seu twitter em resposta a um fã  que não haverá turnê internacional ? Ele também publicou em outro twitter que a nova turnê " Asepxia Rebeldes " não vai passar por todas as capitais do Brasil.

Fonte: Portal Rebeldes


Vote nós Rebeldes no " Meus Prêmios Nick "


Categoria em que os Rebeldes estão concorrendo

Programa De Tv Favorito : Rebelde

Personagem De Tv Favorito : Alice ( Sophia Abrahão )

Gata Do Ano : Mel Fronckowiak

Gato Do ano : Chay Suede e Micael Borges

Atriz Favorita : Lua Blanco

Revelação Musical : Rebeldes

Clik aqui e Vote ...
Galera compartilhem essa foto faz parte da Campanha ....


Lua, Mel E Sophia Indique As Rebeldes Para As 100 + Sexy Da Vip De 2012.


INDIQUE OS REBELDES PARA AS 100 + SEXY DA VIP DE 2012.


As indicações para as 100 mulheres mais Sexy da Vip já começaram, você pode indicar as nossas Rebeldes preferidas, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão, porém para enviar seu voto precisa de 5 indicações, sugerimos Pérola Faria (Vitória) e Carla Diaz (Márcia) as duas que tem uma beleza escultural, merece o seu voto, vale lembrar que Carla Diaz já posou para a revista VIP no ano passado.

Para enviar seu voto com suas indicar basta apenas clicar aqui.


Fonte: Anjoos Rebelde

Provas que LuAr reataram o namoro



Baba baby! Sophia Abrahão tieta a cantora Kelly Key


Sophia Abrahão e os companheiros de elenco da novelaRebelde (Record) participaram no último domingo (29) das eliminatórias do Ídolos Kids (Record). 

Nos bastidores das gravações, a atriz teen aproveitou para tietar a apresentadora Kelly Key. Na legenda da foto publicada no Twitter, Sophia brincou com um dos sucessos da cantora.

— Baba Baby ! Que lindas !

Está se perguntando quem é a morena da foto? Essa é a filha mais velha de Kelly Key com o cantor Latino. Suzanna Freitas já tem 12 e mostrou que herdou a beleza da mãe.

Fonte: R7.com

Pérola Faria e Miguel Rômulo trocam carinhos durante première de Part Of Me


Na noite desta segunda-feira (30), o casal de atores Pérola Faria e Miguel Rômulo foram fotografados trocando carinhos na entrada do Cinepólis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O casal esteve no local para conferir a première do filme sobre a vida de Katy Perry,Part Of Me. A cantora está no Rio, onde promove seu longa, que conta, entre outras coisas, que ela recebeu o pedido de divórcio de Russell Brand por torpedo, momentos antes de subir ao palco em São Paulo.



Fonte: Contigo

Miguel Rômulo e Pérola Faria falam 
sobre ciúmes e profissão


O relacionamento de um ano e meio do casal Miguel Rômulo e Pérola Faria é acompanhado de perto pelos fãs, mas será que os teens lidam bem com o ciúmes? Em entrevista ao R7, o ator revela que gosta muito do trabalho feito pela amada. 

— Eu sou muito feio. Ninguém dá em cima de mim, não [risos]. Então, quando eu vejo que ela [Pérola] recebe elogios, é mais uma chance para eu ver como minha namorada é realmente bonita. É mais um sentimento de admiração do que de possessão.


Miguel também contou que os fãs confundem ficção e realidade, mas essa confusão acaba sendo positiva. 

— É um sinal do sucesso. Quer dizer que a gente está fazendo muito bem o nosso trabalho. 

Pérola Faria, a Vitória de Rebelde (Record), também é super tranquila quando o assunto é seu namorado fazendo cenas românticas em Amor Eterno Amor (Globo).

— Ele também beija, né? Mas, sem dúvida, ser ator ajuda muito a segurar o ciúmes. Eu assisto à novela dele, e ele também consegue ver a minha na boa.


Fonte: R7.com



Chay Suede posta foto sarado e tira fôlego das fãs



O ator Chay Suede realmente está se dedicando aos exercícios físicos. O Tomás, de Rebelde (Record), publicou uma foto em sua página oficial no Twitter, na última segunda-feira (30), em que aparece sarado. A imagem tirou o fôlego das internautas.
Recentemente, o artista postou um outro registro de sua boa forma. Chay aparecia com o braço bem forte, diferente de como era no início da trama jovem.
Arthur Aguiar e Micael Borges também são bem ligados em exercícios físicos e na boa forma.

Fonte: R7.com


Sucesso: Banda Rebeldes no Youtube!

 

A rebeldia não para de crescer! As músicas ♪ Ponto Fraco e Você é o Melhor Pra mim ♪ , estão chegando aos 4 milhões de visualizações no site Youtube .  Os duetos " Ponto Fraco " cantado por Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão),  " Você é o Melhor Pra Mim " cantado por Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco) São Super Românticas e estão em sucesso absoluto entre a galera teen !

Para assistir os videos é só clicar no nome das músicas: Ponto FracoVocê é o Melhor Pra Min.

Fonte: Rebelde+

Bomba! Lua Blanco e Arthur Aguiar são flagrados trocando carinhos!


Durante a coletiva de imprensa na RecNov(Complexo de Studios da Record) sobre a participação de Dulce María em Rebelde,na sexta-feira(27) uma fã de Dulce María se passou por jornalista e flagrou Arthur Aguiar e Lua Blanco abraçados e trocando carinhos nos bastidores da gravação da novela!

Veja o que ela postou no twitter:



Fonte: RBR Até o Fim

Ator de Rebelde, diz que notícia sobre gravidez era apenas um boato

Buscando informações para os nossos leitores, o ADT Audiência, foi atrás do ator de Rebelde Rodrigo Dorado, através
do seu twitter.
Perguntamos ao mesmo se a notícia era só um boato.
O mesmo nos afirmou com certeza que foi apenas mais um boato. (Leão Lobo anunciou o boato).

Confira as imagens da conversa no twitter com o ator:



Fonte: ADT Audiência


BOMBA! Atriz de Rebelde pode estar gravida de colega de trabalho


Segundo informações do “Portal do Leão Lobo”, à boatos nas gravações de novela Rebelde da Rede Record, que uma das atrizes do elenco, pode estar gravida de um de seus colegas da trama, com quem teve uma recaída. Porém este fato ainda não foi confirmado e vem sendo mantido em segredo.

Fonte: ADT Audiência


Que lugar é esse? Faça o teste e descubra se você conhece cada cantinho da novela!


Salas de aula, quartos, jardim e porão são alguns dos locais por onde passa a novela mais rebelde da telinha. Cada lugar tem suas próprias características e finalidade. Enquanto as salas servem para os alunos estudarem, o porão é o refúgio usado pelos Rebeldes para namorar e ensaiar. E aí, será que você é capaz de reconhecer estes e outros locais deRebelde a partir de um pequeno detalhe?

O desafio de hoje é exatamente este: mostrar que você conhece cada cantinho da novela! Quer fazer o teste? Então clique aqui e não perca mais tempo!


Fonte: R7.com


Vicente tem dificuldades em dar aula para nova turma de crianças


Finalmente chega o temido dia em que Vicente (Eduardo Pires) precisa encarar a nova turma de crianças do Elite Way. Becky (Lana Rhodes) tenta acalmar o noivo, que está com os nervos à flor da pele desde que soube que iria dar aula para crianças. Ele afirma que nunca se deu bem com alunos mais novos.

Ao começar a aula, Vicente fica de pé, mudo e imóvel com os olhos arregalados. Os alunos estranham e acham graça da situação, alguns até acham que Vicente não é o professor. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (1°).

Fonte: R7.com

30 de jul. de 2012


Novas turmas vêm aí! Descubra se você está preparado para estudar no Elite Way


Já imaginou como seria estudar no Elite Way e sentar ao lado dos rebeldes? Demais, não é mesmo? Mas não vá pensando que vida de aluno do Elite Way é fácil. Muito pelo contrário! O ritmo é puxado. E, para descobrir se você conseguiria acompanhá-lo, o site oficial de Rebelde preparou um teste especial!

Como Leila planeja abrir novas turmas no colégio, quem sabe você não consegueria uma vaguinha. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

E aí, você tá louco para saber se poderia estudar ao lado de Roberta, Diego, Alice, Pedro, Carla e Tomás? Então, clique aqui, responda às perguntas e mostre que é fera nas diversas matérias do colégioSó não vale colar, hein?!

Boa sorte!

Fonte: R7.com



Talento em dobro! Veja os teens que brilham nas telinhas e na música


Os artistas teens têm vários talentos. Muitas vezes, eles trabalham na televisão como atores ou apresentadores, mas também se interessam por outras áreas, como a música. Por isso, o R7 preparou esta galeria para você relembrar as celebridades que seguem com outra carreira

Chay Suede, que está em Rebelde (Record), participou do programa Ídolos (Record) em 2010. O rapaz se destacou na atração e entrou para a trama. Apesar de ter feito o caminho inverso, o teen não desistiu da música e ainda mostra seu talento na turnê da banda Rebeldes 


Apesar do trabalho em Rebelde (Record), Chay ama música e já disse que não pretende abandonar a área


Arthur Aguiar já tinha trabalhado em televisão antes de Rebelde (Record). Mas, depois que entrou na trama, o ator passou a investir na música graças à turnê do conjunto Rebeldes


Além de ter trabalhado como modelo e se dedicar à carreira de atriz, Mel Fronckowiak também entrou no mundo da música por causa da banda Rebeldes


O ator Bernardo Falcone faz muito sucesso com as fãs de Rebelde (Record), mas o rapaz também é ligado em música


Bernardo revelou em entrevista ao R7 que está planejando lançar um projeto pop


A atriz Lua Blanco faz muito sucesso na pele da rebelde Roberta Messi, mas a artista também faz parte da banda Rebeldes, que viaja o Brasil inteiro


Antes de ficar conhecida pelo grande público, Lua tinha um grupo musical chamado Lágrima Flor


Micael Borges era da banda Melanina Carioca. Atualmente, ele compõe o grupo Rebeldes, junto com seus colegas de novela. O rapaz também já fez outras novelas e tem carreira no cinema


Chay Suede, de ‘Rebelde’, no ‘Você entrevista’: ‘Eu não me vejo como um ídolo’


Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas dos leitores no "Você entrevista".

Como foi participar do "Ídolos", não ter vencido e hoje fazer esse sucesso todo?
Pedro Ivo Nogueira Silva

O mais importante foi o que eu aprendi. A experiência foi muito gratificante.

Como você explica o sucesso de "Rebelde"?
Marcus Vinicius Rello de Mesquita

Quando nos dedicamos e fazemos um trabalho com carinho e seriedade, o sucesso acaba vindo naturalmente.

Você se inspira em alguém para interpretar o Tomás?
Ana Maria Santos

Não tem ninguém em especial. Observo muito os meninos à minha volta.

O que te dá mais satisfação: cantar ou atuar?
Marcos da Rocha

Não tenho preferência. A satisfação é estar feliz, fazendo um trabalho legal.

Como você encara a responsabilidade de ser um ídolo?
Ygor Ferreira de Mesquita

Eu não me vejo como um ídolo e sim como um garoto normal de 20 anos, realizando seus sonhos.

Qual a maior loucura e a coisa mais fofa que um fã já fez?
Letícia Rangel

A maior loucura foi uma fã tatuar meu nome. Não tenho como escolher uma coisa fofa, são tantas…

Quem toca no seu iPod? Qual banda ou cantor?
Jéssica Ferreira Gomes

São tantos… The Beatles, The Strokes, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutante… E por aí vai.

Qual a maior dificuldade que você enfrentou na vida?
Ariane Silva

Acho que foi quando saí de casa. Ter que largar minha cidade (Vila Velha, no Espírito Santo), família e amigos para começar uma nova vida no Rio.

Você responde a todas as cartas que recebe?
Fabiana Nibbering

Procuro sempre responder, mas, com a falta de tempo, fico devendo algumas.

Tem algum sonho que ainda não realizou?
Chaymel

No momento meu maior sonho é ter uns dias de férias (risos).

Chay, o que toda fã quer saber é: você está namorando?
Geovanna Sousa

Eu estou solteiro.

Fonte: Extra



Novos produtos Rebeldes


29 de jul. de 2012


Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde


Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen.

A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.

— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.

Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.

— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma.

Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.

Fonte: R7.com


Anahí e Christian Chavez podem ser os próximos a participar de “Rebelde” no Brasil


A Record quer aumentar os indíces de audiência do remake brasileiro “Rebelde”. Mudanças na história estão acontecendo e novos personagens surgindo.

A novidade agora é a participação da atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que viveu a protagonista Roberta na versão da Televisa. Dulce passou a última semana no Brasil nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro. As cenas da ruiva vão ao ar a partir do dia 6 de agosto.

A direção da novela já se mobiliza para uma nova participação de outros ex-RBD. Caso Dulce faça a audiência aumentar, o canal de Edir Macedo tentará trazer Anahí e Christian Chávez ao Brasil para participar da trama.


Fonte: RD1 Audiência 


Rebelde: Pilar revela onde estão as provas roubadas


Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam os funcionários do colégio furiosos. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho. Diego procura Miguel para saber a verdade entre a morena e Binho. Após a conversa, Diego fica na certeza que Pilar(Rayana Carvalho) está escondendo as provas. A bela não resiste e revela que está com asprovas roubadas e pede ajuda ao amigo. As alunas decidem procurar Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way.

Fonte: Conta Mais
RebeldeS irão participar do ídolos Kids






About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.