30 de jun. de 2012

Que fofo! Fã transforma Lua Blanco em boneca


Lua Blanco teve uma surpresa na tarde desta sexta-feira (29), quando já estava no hotel em Ibitinga (SP) para a apresentação da banda Rebeldes nessa noite. A atriz ganhou uma boneca de presente de uma .
A artista utilizou sua página oficial no Twitter para agradecer a lembrança e postou uma foto do carinho, que tem o seu rosto e corpo.

Fonte: R7.com
Homenagem para o Ch. Suede

Do sequestro à fuga: veja o que vai rolar com Roberta e Alice nesta semana


Binho e Lucy estão jogando pesado contra os rebeldes. Dessa vez, eles colocaram remédio nas garrafas de suco da cantina para fazer o colégio todo dormir. O objetivo? Sequestrar Roberta e Alice!



O plano deu certo. Mas Miguel e Pilar, que não beberam o suco adulterado, já desconfiam da armação


 Então, Binho se aproveita que as rebeldes estão desacordadas e as coloca em um baú. Sujou! 



Mas o pior ainda está por vir! As garotas acordam amarradas em um cativeiro. A companhia? Dois misteriosos bandidos, que ligam para Jonas em para dar o preço do resgate. O valor aumenta ainda mais quando eles decobrem que as duas são da banda Rebeldes



Rebeldes como poucas, Alice e Roberta fogem do cativeiro. Mas os bandidos as perseguem no meio do mato e conseguem capturá-las



 Resultado? Duas rebeldes presas em um cativeiro. Mas não por muito tempo! Pois, enquanto isso, Miguel e Diego fogem do Elite Way, descobrem a placa do carro dos sequestradores e partem em busca das rebeldes



Chegando lá, é porrada! Miguel e Diego batem nos sequestradores. E não é que a dupla inusitada faz um bom trabalho?



 Roberta e Alice ficam felizes com a chegada de seus heróis



 Agora só resta descobrir quem armou o sequestro das garotas. Será que o Binho escapa dessa? Fique ligado! 

Fonte: R7.com
Galeria de fotos do Aniversariante do dia













Atrizes de Rebelde receberão homenagem em premiação carioca


Nomes do elenco teen da Record foram homenageados nesta sexta-feira (29) no prêmio Top Of Business, no Rio de Janeiro. Ully Lages e Juliana Xavier, ambas da novela Rebelde  (Record), e Ricky Tavares foram alguns dos homenageados da noite.


O troféu é um reconhecimento aos artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil. 


Fonte: r7.com
Olha só o que nossas celebs preferidas postaram essa semana


Sophia Abrahão ficou super empolgada com a participação de Rodrigo Faro na novela Rebelde e postou uma foto do apresentador com o elenco. Estamos ansiosas para ver esse capítulo! E essa golinha com tachas? Morremos!



Lua Blanco mostrou seu cachorrinho experimentando as roupinhas que ganhou de algumas fãs. Não ficou muito fofo?

Fonte: Capricho
Homenagem ao nosso Menino!


Sophia Abrahão na capa da revista Atrevidinha.

#HappyBDayChay! Hoje o gato completa 20 aninhos




Hoje Chay Suede completa 20 aninhos de muito talento e sucesso! Para comemorar essa data tão especial, fizemos uma lista com os 20 principais motivos para amar o gato, que está ficando mais velho. Confira!

1- Ele é supercarinhoso com todas as fãs, que deliram com o seu jeito meigo de tratá-las 
2- Chay é lindo e conquista a todos com seu charme
3- Como não se apaixonar pelo sorriso dele?
4- O fofo canta como ninguém
5- É o maior sucesso atuando em Rebelde
6- Adoramos o jeito como ele se veste, megaestiloso
7- Ele adora fazer piadas e é muito divertido
8- Adora animais, paparicando muito seu cãozinho Caetano
9- Chay é muito sincero e já declarou que detesta fofocas
10- Ele é muito fotogênico e adora fazer caretas
11- Ele arrasa nos palcos
12- Chay é muito focado no seu trabalho e dá o seu melhor para tudo
13- O gato é cheio de personalidade
14- Ele é fã de rock superantenado nas novidades
15- Amamos seu jeitinho romântico
16- Apesar de ser famoso, não esquece das suas raízes capixabas
17- Como bom canceriano, o boy é emotivo
18- Chay é muito admirado por já ter ganhado vários prêmios reconhecendo seu trabalho
19- Ele é muito sonhador e luta pelos seus objetivos
20- Ele é muito preocupado com sua saúde e se exercita bastante

Ah, é claro, agora ele é praticamente um adulto! Parabéns, Chay!

Nova Música Dos Rebeldes Causa Polêmicas E Brigas.


O novo dueto Pelice, "Só amanhã", já foi gravada e em breve estará no novo cd da banda. A música foi composta pelo Gee da banda Nx zero.
O que acontece é que a música foi composta por ele em 2005 e estaria no cd do Nx Zero anos atrás, só que por motivos não divulgados, a música não esteve no cd, sendo que ela é linda!
O Gee também fez uma Twitcam anos atrás cantando a música "Só amanhã" (no qual já postamos aqui) e foi apartir daí que os fãs NX Zero fizeram campanhas e campanhas para que o Nx gravasse a música. O que não rolou.
Semana passada, foi divulgado que a banda Rebeldes gravou a música "Só amanhã" na voz de Sophia Abrahão e Micael Borges, e logo os fãs NX Zero causaram a maior polêmica, e perguntando ao Rick Bonadio (produtor dos Rebeldes e Nx Zero) por que ele fez isso.
O Rick Bonadio afirmou que os garotos da NxZero, principalmente o Gee, foi que permitiu a gravação da música para os Rebeldes. Ou seja, os fãs NxZero não tem "o que" e "pra que" reclamar.
Outro problema é que a música "Só amanhã" é considerada um hino entre os fãs Nxzero.
Fontes: Portal Rebeldes


Fonte: Portal Rebeldes

29 de jun. de 2012

Atualizada!!!


E surge um amor no bbb
 
                                        

Curiosidades


 O baixista da Fresno, Tavares, já fez uma música para a Sophia Abrahão.
Sophia também têm a mania de roer as unhas.

Resumo de Rebelde do dia 02 a 06 de julho


Roberta e Pilar brigam na piscina nesta sexta

Lua Blanco registra visita de Rodrigo Faro aos estúdios de Rebelde



Na tarde desta quinta-feira (28), Lua Blanco publicou uma foto em seu Twitter ao lado do elenco da novela Rebelde, junto com o apresentador Rodrigo Faro. Ele fez uma visita ao estúdio de gravação da trama adolescente, exibida pela Rede Record.

“Visita ilustre em Rebelde! @rodrigofaro”, escreveu a atriz e cantora na descrição da imagem. 

Fonte: Contigo

Rebeldes contam como foi o dia de gravações ao lado de Rodrigo Faro


A passagem de Rodrigo Faro pelo RecNov, na última quinta-feira (28), foi um evento e tanto. Tanto para o apresentador do programa O Melhor do Brasil (Record), quanto para o elenco de Rebelde (Record) e os profissionais do complexo de estúdios foi um baita dia de gravações trabalhoso e divertido.

Faro fez uma participação na novelinha teen como ele mesmo, e as cenas devem ir para o ar no início de julho. Muito satisfeito, ele disse que adorou o resultado, mas que estava um pouco enferrujado quando o assunto é atuação.

— Foi maravilhoso. Eu adoro o trabalho deles. Eu estava meio enferrujado [risos], mas ficou legal. Não vou esquecer essa participação. Vai marcar tanto a novela quanto minha vida.

Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão discordaram do apresentador. Para elas, a passagem de Faro pelo estúdio animou a equipe e ele deu uma aula de talento e simpatia. Segundo a intérprete de Alice contou ao R7, Faro brilhou em Rebelde (Record).

— Ele é um excelente ator. Não estava nada enferrujado, como ele brincou. Ele é tão bom ator como é como apresentador. E ele é super gente boa. A gente já o conhece há um tempinho, e ele é sempre muito atencioso, simpático, cuidadoso. Eu acho que ele só é o que ele é pelo carisma e pelo jeito dele.

Mel, a Carla da novelinha teen, concordou com a colega de cena.

— Ele dispensou o camarim que fizeram especialmente para ele e ficou aqui conosco. Ele é super humilde, é de boa com todo mundo... Acho que todo mundo conhece ele por isso. Eu fui retocar a maquiagem e as meninas comentaram que ele é muito simpático e gentil. Eu acho que é isso que faz dele uma pessoa grande. Ele sabe tratar as pessoas bem, independente de qualquer coisa. 

Arthur Aguiar aproveitou para brincar com a bajulação que o apresentador recebeu da equipe da novela. Quando foram retocar a maquiagem de Faro, as profissionais passaram um tipo de papel de seda para secar o suor com bastante delicadeza, o que rendeu brincadeiras da turma.

— Foi um prazer tê-lo aqui com a gente. Nunca passaram “sedinha” em mim como passaram nele [risos]. Ele tem de vir mais vezes. Ele deixa a gente bem à vontade. O jeito espontâneo dele nos deixa tranquilo no estúdio.

Lua Blanco também revelou que, antes de o dia de gravações começar, os protagonistas almoçaram com Faro no RecNov e conseguiram trocar experiências de profissão com ele.

— É sempre um prazer, sempre muito divertido [trabalhar com Faro]. Ele entra na brincadeira. Aqui foi tão bom quanto participar com ele no programa em São Paulo. A gente almoçou junto e ele contou histórias das novelas que ele fez. Ele tem uma grande experiência.

Fonte: R7.com

Arthur Aguiar no TV Fama 


Final de semana agitado para os Rebeldes


O final de semana chegou e, com ele, muitos shows dos Rebeldes! A nossa banda preferida não para nesse comecinho de julho.

Confira a agenda de shows:

Se você está no interior de São Paulo, cooorre para Ibitinga! Os Rebeldes se apresentam hoje por lá, no Clube Campo Andreza, às 20h.

Mas, se você é do sul do Brasil, amanhã, 30, os Rebeldes subirão no palco de Joinville, às 20h, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

Ainda no sul, o pessoal de Londrina, no Paraná, pode comemorar! Nossos gatos e gatas vão subir no palco do Parque de Exposições Nei Braga, às 19h, no domingo.

Em qual show você vai?

Fonte: Yes Teen
Bernardo Falcone quer mostrar o seu lado B


Quem olha para o tímido Téo, de "Rebelde", não imagina o quanto Bernardo Falcone é desinibido quando não está interpretando. No show de Jennifer Lopez, que aconteceu esta semana no Rio, Bernardo chegou acompanhado de Carla Diaz, a Marcinha. 

Pra quem não sabe, Falcone é também cantor e disse ao Portal PS que vai lançar ainda este ano um projeto musical solo. "Eu gosto de pop, mas quero mostrar um lado B também", revelou o ator que ainda disse que pode fazer parceria co Lana Rhodes, a Becky. "Eu adoro ver a Lana cantar. Ela é linda. Pode ser que aconteça", explica. 

Apesar das perspectivas mais otimistas, Bernardo Falcone ainda está em busca de um produtor musical que possa fazer o trabalho dele bombar. "Esse é um projeto completamente solo, não tem nada a ver com a novela. Não existe nada no meu contrato que me proiba de fazê-lo. Mas não tenho a estrutura que eles [os Rebeldes] tem. Porém, acredito que um produtor interessado em dar o start no projeto, pode ser uma grande alavanca", conta. 

Fonte: Portal Ps
Rodrigo Faro convida os Rebeldes para participarem do Melhor do Brasil


O apresentador e ator Rodrigo Faro gravou nesta quinta, dia 28, no complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro (RecNov), cenas em que interpreta ele próprio indo visitar os rebeldes no Elite Way


Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) estão caminhando pelo Elite Way quando enxergam de longe um homem que parece estar um pouco perdido. E, para surpresa dos rebeldes, trata-se de Rodrigo Faro!


O apresentador convida a banda Rebeldes para participar do programa O Melhor do Brasil. Eles topam, é claro!


Durante a visita, Faro é tietado por todos, principalmente pelas alunas, que o acham lindo!


E tome autógrafo!


Roberta também entra na onda e tieta Rodrigo Faro, que faz questão de imitar cada um dos Rebeldes


Carla aproveita e tira uma foto pra guardar de lembrança. As cenas vão ao ar na sexta-feira (06). Não perca!

Fonte: R7.com

28 de jun. de 2012


Boa noite, Elite Way: Binho e Lucy colocam alunos para dormir


Binho (Pedro Cassiano) e Lucy (Ully Lages) prometem não dar sossego aos rebeldes. Após o misterioso desmaio da garota, a dupla vai aprontar das suas nesta sexta-feira (29). As vítimas? Os alunos do Elite Way!

Depois de serem alertados por Miguel (Thiago Amaral) que sua irmã pode ser perigosa, os rebeldes vão ver o que a Zimmer pode provocar.
Logo após a aula de teatro, Lucy joga remédio nas garrafas d’água da cantina, enquanto Binho, cúmplice, a acompanha.
O resultado da armação? Todo mundo dormindo! No fim, Pilar (Rayana Carvalho) e Miguel se safam, enquanto os rebeldes caem em um sono profundo. E, para piorar, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) simplesmente desaparecem! Não perca!

Fonte: R7.com

Rebeldes em Malhação

Você sabia que alguns rebeldes passaram pela novela Malhação antes de brilharem na Record? Pois é! Confira abaixo quem são eles:


Vocês lembram da Sophia Abrahão? Na Malhação ela fazia a Felipa, superamiga(Irmã) de Domingas, interpretada por Caroline Figueiredo. Hoje, ela é a vaidosa Alice em Rebelde.


Micael Borges, o Pedro, também já teve seus dias na Globo. Em 2008,o boy era o protagonista Luciano na trama.


Antes disso, em 2005, Lua Blanco fazia uma personagem ligada em música, assim como Roberta hoje em dia, na novela Rebelde. Ela era a Joe, a baixista da Vagabanda.


Já em 2008, Cássia Linhares era Gracinha, que fazia de tudo para seduzir um cara mais novo que ela. Em 2011, ela se tornou Silvia Torres, uma vilã engraçada que se tornou boazinha.


Daniel Erthal, que é o professor de matemática dos rebeldes já foi Léo, o melhor amigo de Betina (Fernanda Vasconcelos) em 2005.



Eduardo Pires, que hoje é o querido Vicente, professor de português do Elite Way, já fez uma participação rápida em Malhação, como um vestibulando cheio de problemas por ser obrigado a prestar medicina, também em 2005.


E até Lisandra Parede, que é a ambiciosa Débora já fez uma participação especial em Malhação, em 2007, como Lavínia.  

Fonte: Yes Teen

About Me

LIMOEIRO DO NORTE CE, CEARA, Brazil
ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS AQUELES QUE GOSTA DE FICAR BEM INFORMANDO SOBRE A BANDA REBELDE QUE ESTA FAZENDO SUCESSO NO BRASIL INTEIRO FAZENDO COM QUE SEJA UMA DAS SENSAÇÕES DO MOMENTO EM TODO CANDO ONDE ELES PASSAM.